São Bernardo e Água Santa empatam no primeiro jogo da decisão

Quem vencer no jogo de volta na próxima segunda-feira (31), às 17h30, no Canindé, será campeão.

0

O primeiro jogo da final do Paulistão A2 Sicredi terminou empatado. O Água Santa teve uma leve superioridade, mas não saiu de um empate sem gols diante do São Bernardo, na noite deste sábado (29), no estádio Primeiro de Maio. Vale lembrar que ambas as equipes já estão confirmadas na elite do futebol estadual em 2021.

Com o resultado, quem vencer no jogo de volta, na próxima segunda-feira, às 17h30, no Canindé, será campeão. Um novo empate levará o duelo para os pênaltis.

Água Santa e São Bernardo fizeram um primeiro tempo equilibrado. Ambos os times ficaram se estudando, mas o clube de Diadema arriscou um pouco mais e ficou perto de abrir o placar logo aos quatro minutos. Após linda troca de passe, Lelê recebeu na entrada da pequena área e bateu na saída do goleiro Gabriel Gasparato. A bola foi caprichosamente pela linha de fundo.

Mais cauteloso, o São Bernardo foi ameaçar aos 32 minutos. Giannotti recebeu na entrada da área e chutou. A bola passou rente à trave. E foi só. O duelo continuou equilibrado, com o Água Santa tendo um volume maior, principalmente com Dadá Belmonte. O atacante chamou a responsabilidade, mas não encontrou espaço e o zero não saiu do marcador.


Acompanhe o maior e melhor noticiário de Rio Claro clicando AQUI.


No segundo tempo, o Água Santa foi para cima e criou boas oportunidades de abrir o palcar. Dadá Belmonte arriscou e mandou por cima do gol. Já Giovanni Pavani, dentro da área, exigiu um milagre do goleiro Gabriel Gasparoto, que se transformou em um dos destaques do duelo.

O Água Santa foi crescendo na partida e empurrou o São Bernardo para o seu campo de defesa. O time de Diadema teve grandes oportunidades de abrir o placar, mas acabou pecando nas finalizações. Em uma delas, Bambam saiu de frente para o gol, mas demorou a finalizar a facilitou a vida do goleiro.

Nos minutos finais, o São Bernardo até esboçou uma pressão, mas também não foi efetivo. Com isso, o jogo acabou com placar em 0 a 0.

FICHA TÉCNICA

São Bernardo 0 x 0 Água Santa
Local: Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.
Árbitro: Salim Fende Chavez
Cartões amarelos: Giovanni Pavani e Tauã (Água Santa); Luis Gustavo, Ruan e Ricardo Catalá (São Bernardo)

São Bernardo: Gabriel Gasparato; Lucas Ferron, Genilson, Leandro Amaro (Patrick) e Ruan (Pará); Natan, Rafael Costa e Marquinho (Luis Gustavo); Gionnotti (Mateusinho), Léo Castro e João Carlos (Tiago Luis).
Técnico: Ricardo Catalá.

Água Santa: Oliveira; Luis Ricardo (Bileu), Bruno Costa, Helder e Rhuan; Marzagão, Tauã e Giovanni Pavani (Deivid); Dadá Belmonte, Bambam (Cesinha) e Lelê (Carlos Alberto).
Técnico: Sérgio Guedes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui