Tem novidades no catálogo da gigante da plataforma de streaming. A série erótica “Sex/Life” estreia na Netflix nesta sexta-feira (25). A plataforma lançou a primeira temporada do show que promete ser uma das mais eróticas no catálogo da Netflix. A produção está recheada de cenas picantes e escandalosas de sexo.
“Sex/Life” é baseada no livro “44 Capítulos sobre 4 Homens”, escrito por BB Easton. A trama narra a história de Billie Connelly (Sarah Shahi), dona de casa e mãe de dois filhos que se esforça para ser uma boa esposa e manter seu casamento com Cooper Connelly (Mike Vogel), enquanto não consegue parar de pensar no passado tórrido com o ex Brad Simon (Adam Demos).
As lembranças de Billie das loucuras que cometeu na juventude ameaçam destruir seu casamento. Assim, a história da personagem se desenrola e aborda temas como identidade e desejos femininos. O sexo é abordado sob o ponto de vista feminino. “Eu queria fazer um programa que dissesse que está tudo bem para as mulheres admitirem que temos desejos, que tivemos experiências sexuais e que queremos ter mais desejos”, explica Stacy Rukeyser, produtora executiva da série.
De acordo com ela, geralmente esse tipo de personagem feminina, que admite ter desejos sexuais, representa a vilã ou garota má e muitas vezes é punida por isso, enquanto os homens são elogiados por serem libertinos e cederem aos seus desejos. “Fazer um show sobre uma mulher que quer sexo, que é emocional e fisicamente realizada por participar desse comportamento humano muito normal, é em si um ato revolucionário”, afirma Stacy.
Em “Sex/Life”, Billie fica dividida entre as duas vidas. De um lado, sua vida como esposa e mãe. De outro, a garota que foi no passado. Para fugir do tédio de sua vida doméstica, Billie começa a escrever um diário com suas memórias, e as loucuras que cometeu com Brad. O problema é que o marido Cooper encontra o diário e não gosta muito do que lê. Com o ego ferido, Cooper tenta reacender a chama de seu casamento, além de ficar obcecado pelo passado de sua mulher e Brad de quem tenta se reaproximar.
A série “Sex/Life” tem muitas cenas de sexo e para que o trabalho fosse bem feito, a produção contratou um coordenador de intimidade. Casey Hudecki assumiu o cargo para ajudar no set durante aqueles momentos cruciais. Então, o que exatamente o trabalho envolve? Nas palavras de Hudecki, os coordenadores de intimidade “ajudam a contar a história que está roteirizada enquanto consideram e defendem os limites dos artistas e garantem que todos estejam seguros e informados”.
Além de Billie, Cooper e Brad, a série ainda tem a personagem Sasha Snow interpretada pela atriz Margaret Odette. Sasha é a melhor amiga de Billie e viveu com ela muitas das loucuras da juventude. O pequeno Phoenix Reich vive o filho de Cooper e Billie, Hudson Connelly.
Confira trailer da série erótica “Sex/Life” que estreia na Netflix nesta sexta-feira (25). A primeira temporada, disponível na Netflix, tem oito episódios.