PT descarta vínculo e ratifica oposição ao governo Gustavo

O Partido dos Trabalhadores não possui cargos ou relação com governo Gustavo Perissinotto, afirma o PT em nota.

0

Em nota encaminhada ao RC 8:32, o Partido dos Trabalhadores de Rio Claro refuta matéria veiculada recentemente com o título “Novas nomeações de Gustavo contemplam MDB, PT e DEM” e nega haver indicado secretários e outros comissionados para administração de Gustavo Perissinotto. “A afirmação de que o PT está ‘contemplado’ pelo governo municipal falta à verdade de várias formas” – diz o presidente Alan Rios.

Segundo ele, nenhum dos mencionados pela reportagem possui vínculo com o PT, já que deixaram o partido há mais de dois anos e estão filiados a outros partidos políticos, estes sim responsáveis por suas alianças políticas. Estes foram candidatos ou considerados para candidaturas, fatos que são públicos e facilmente apuráveis.

Alan afirma que o PT de Rio Claro é oposição à administração de Gustavo Perissinotto e trabalha para denunciar medidas preocupantes para a cidade: como a concessão da coleta e armazenamento de resíduos sólidos, além de repudiar o descaso com os servidores públicos na negociação pelo dissídio.

“A falta de diálogo com a população e frequentes votações em cima da hora mostram um modo de fazer política do qual discordamos. O Brasil vive as graves consequências do governo Jair Bolsonaro, que não se importa ou dialoga com o povo. Sabemos que o preço alto da comida, o desemprego e o sofrimento da nossa gente vêm desta política, replicada em nossa cidade “- comenta.

O presidente do PT de Rio Claro conclui: “Nós oferecemos em 2020 alternativa ao atual governo, do qual somos oposição declarada. Continuamos trabalhando junto à população pela dignidade de Rio Claro e do Brasil”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui