James Gunn e Margot Robbie podem voltar à trabalhar juntos em um projeto futuro com a personagem Arlequina após O Esquadrão Suicida. A informação foi dada pelo diretor, ao responder a questão levantada por um fã em seu Instagram.
“Margot e eu discutimos isso outro dia. Teremos que ver o que acontece!”.
A nova versão do filme de supervilões da DC chegará aos cinemas e à plataforma de streaming HBO Max em 6 de agosto, com direção e roteiro de Gunn, responsável pelo sucesso de Guardiões da Galáxia, da Marvel Studios.
O cineasta também declarou recentemente que o reboot está finalizado e aproveitou a oportunidade para agradecer a Warner Bros. Pictures por não interferir em sua criatividade durante a composição da história:
“O Esquadrão Suicida está concluído e editado, e eu tomei cada decisão criativa, sem nenhuma interferência por parte do estúdio. Eles me deram algumas poucas notas, que se mostraram positivas e foram bem pequenas. Eu poderia aceitá-las ou recusá-las se quisesse. A Warner foi incrível!”
A nova produção usará alguns personagens do longa de 2016, dirigido por David Ayer, mas não terá muitas conexões com a trama anterior.
Os atores Viola Davis (Amanda Waller), Joel Kinnaman (Rick Flag), Jai Courtney (Capitão Boomerang) e Margot Robbie (Arlequina) retornarão em seus respectivos papéis. Idris Elba (Sanguinário), Peter Capaldi (Pensador), Alice Braga (Solsoria), Sean Gunn (Weasel), Steve Agee (Tubarão-Rei), Nathan Fillion (TDK) e John Cena (Pacificador) completam o elenco.
Confira a sinopse oficial de O Esquadrão Suicida:
“Bem-vindo ao Inferno – também conhecido como Belle Reve, a prisão com a maior taxa de mortalidade dos EUA. Onde os piores super-vilões são mantidos e onde e onde farão qualquer coisa para escapar – até mesmo se juntar ao supersecreto e super duvidoso grupo Força-Tarefa X. A missão suicida de hoje? Reunir um grupo de golpistas, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão Rei, Blackguard, Dardo e a psicopata preferida de todos, Arlequina. Em seguida, arme-os com força e jogue-os (literalmente) na remota ilha de Corto Maltese, repleta de inimigos.”