Sam Heughan encontra-se agora em processo de gravações da sexta temporada de Outlander, série que o tornou famoso mundialmente. Durante um bate-papo com o ator Tom Ellis (Lucifer), para a Square Miles, os atores conversaram sobre a importância da série para a carreira de Heughan.
Além disso, os dois acabaram revelando alguns segredos como o de que Tom quase foi escalado para Outlander no papel de Tobias.
Heughan contou que quando começou a trabalhar no show, não imaginava que ele pudesse durar por tanto tempo no ar.
“Lembro do primeiro dia em que fui levado pelo meu motorista. Ele perguntou: ‘quanto tempo você acha que vai durar?’ Eu estava tipo: ‘dois anos no máximo e é isso’. Estamos no nosso oitavo ano e ainda continuamos”, falou o ator orgulhoso e surpreso de que o show tenha agradado tanto ao público.
“Mas Outlander constantemente nos dá coisas para explorar. Cada temporada existem novos desafios. Não é como uma série procedural ou uma produção que está parada em um lugar. Outlander está sempre se movendo. A história está sempre mudando. É um pouco como um presente”, disse ele.
Desafios para as filmagens durante a pandemia
Os atores conversaram também sobre os desafios que a equipe de Outlander precisou enfrentar para conseguir entregar a sexta temporada, que está em processo de gravação.
Uma das dificuldades é que, nestes primeiros momentos de gravações, só estão sendo feitas as cenas entre Jamie e Claire, os protagonistas interpretados por Sam e Caitriona Balfe.
“No momento, somos praticamente apenas eu e Caitriona Balfe, mas temos novas pessoas vindo para Fraser’s Ridge agora”, explicou ele.
“É tão divertido. Cada ator vem com sua própria energia e nova vida. É tão importante ter grandes atores ao seu redor. Temos muita sorte. Suzanne Smith faz um ótimo trabalho na seleção de elenco. Ainda estamos esperando por você, no entanto”, disse a Tom Ellis.
O protagonista de Lucifer fez então uma sugestão curiosa: “Podemos fazer Outlander: The Musical”.
Heughan então respondeu:
“Excelente. Sim, perfeito. Eu não sei cantar, mas tudo bem, você pode cantar”.
As quatro primeiras temporadas de Outlander estão disponíveis na Netflix.