Conheça quatro finais de séries mais criticados pelo público

Essa lista foca nos piores finais de séries de todos os tempos, segundo os fãs.

0

Todo final de série é a mesma coisa: ou os fãs enlouquecem de alegria ou de decepção total. Essa lista foca nos piores finais de séries de todos os tempos segundo os fãs.

Jane, The Virgin

Jane The Virgin (Foto: Divulgação/Netflix).

A série do canal The CW foi finalizada no ano de 2019. A série estava em alta mesmo depois de cinco temporadas e cem episódios.

Alguns personagens bastante importantes como Lina não estavam mais na série, mas a quinta temporada trouxe alguém de volta: Michael.

Mas ele não é mais Michael, é apenas um cowboy se passando por Jason.

Os fãs acharam que isso foi um insulto à memória do personagem.

Para piorar, ele só fica por perto para jogar Jane de volta no triângulo amoroso do qual os fãs se cansaram três temporadas atrás.

Jane se casou com Rafael, que sempre teve comportamento irresponsável durante a temporada, algo que os fãs não gostaram.

A identidade do narrador foi revelada como Mateo, mas isso não era novidade, já que o público já havia descoberto havia bastante tempo.

The 100

The 100 (Foto: Divulgação).

A sétima e última temporada de The 100 confundiu bastante o público. O problema é que os fãs esperavam muito da temporada depois de tudo que viram nas anteriores.

O final com a extinção da raça humana deixou o público se perguntando que tipo de mensagem a série quis passar.

Reign

Reign (Foto: Divulgação/The CW).

Reign foi exibida pela The CW e começou com um enredo bastante envolvente mesclando realidade e fantasia de maneira bem equilibrada.

Entretanto, o tom da série mudou completamente depois da morte do rei Francis (conforme aconteceu na vida real).

Na quarta temporada, porém, a rainha Mary retorna à Escócia, seu país natal, e a série adquire um tom bem mais sombrio.

Em vez de apressar as coisas e contar a história da rainha escocesa, a série preferiu dar uma segurada nos acontecimentos e contá-los de maneira um pouco mais lenta.

O que aconteceu foi que até uma semana antes do final das filmagens, os criadores não tinham certeza se a série seria renovada ou cancelada, então eles já haviam filmado uma cena final para o caso.

Quando a notícia do cancelamento chegou, não houve outra escolha senão encurtar a história de Mary e já pular vinte anos diretamente para a sua execução (que também aconteceu na realidade), o que chocou o público e deixou uma sensação de vazio.

Game of Thrones

Daenerys (Emilia Clarke) em Game of Thrones (Foto: Reprodução).

Game of Thrones tem, provavelmente, o final mais controverso de todos dessa lista (e talvez um dos mais odiados de todos os tempos).

A série foi conhecida por não se preocupar em acelerar o ritmo, sempre levando o tempo necessário para contar sua história, criar seu universo e construir seus personagens conforme a necessidade.

Isso fez com que muitas das decisões dos personagens sempre parecessem orgânicas, como se fizessem todo o sentido para o público.

Muitos criticaram o andamento da sétima temporada, mas as coisas desandaram mesmo na oitava.

A série deu uma reviravolta inesperada na trama de Daenerys que resultou em sua demolição de seu reino deixando o episódio final subsequente com uma sensação de vazio, entregando uma série de despedidas desajeitadas de personagens e tramas absurdas.

No fim das contas, o final foi apressado e deixaram os fãs desapontados depois de tanto tempo assistindo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui