A revelação de Lady Whistledown foi uma parte da primeira temporada que pegou o público de surpresa em Bridgerton. Entretanto, os fãs se perguntam se a Netflix acertou em fazer isso agora ou se deveria ter esperado mais para revelar a identidade da personagem.
Não focou apenas em Drama
Um problema que costuma ocorrer em séries que envolvem mistério e drama é que a carga dramática se sobrepõe e o mistério dura por um tempo muito longo.
Muitas vezes, eles se arrastam por várias temporadas e, às vezes, nem são revelados.
Por isso, valeu a pena não arrastar tanto o mistério e arriscar o desinteresse do público.
Deu muito para os fãs discutirem
Um tipo de revelação desses faz o assunto render na internet. Hoje em dia, as produções precisam interagir com o público, que movimenta a trama com a discussão dos temas nos fóruns online
Para qualquer série, fazer as pessoas falarem e discutirem sobre o seu programa é uma coisa boa e é um bom sinal de que ela será renovada para muitas outras temporadas no futuro.
Será divertido ver Penelope tentando escapar do radar de Eloise
Apesar de não fazer tanto sentido Penelope ser Lady Whisteldown, vai ser interessante para os fãs verem como ela vai se virar para não ser descoberta por Eloise.
Logo no início, as duas amigas discutem quem eles acham que ela poderia ser, e Eloise diz que não é ela. As duas conversam, levantam hipóteses, mas Penelope consegue escapar.
A temporada precisava de um bom final
Com tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo na série, é fato que a temporada precisa terminar de uma forma memorável que deixasse um gancho para a segunda e empolgasse o público.
Para um final ser memorável, ajuda ter um momento de angústia ou uma grande revelação que deixe os fãs querendo mais até que novos episódios sejam lançados.
O final deu um gostinho ao público de que eles não ficarão ansiosos por respostas durante muito tempo, como outras séries de mistério como Gossip Girl e Pretty Little Liars fizeram.