Afastada da carreira solo desde 2016, Anahí continua vendo suas músicas fazendo sucesso mundo afora. A mexicana foi surpreendida pelos fãs brasileiros com uma leva de singles no topo do iTunes no país, superando astros como Alok e Anitta.
Hasta Que Llegues Tú, Que Mas Dá e Me Despido são as três canções mais vendidas na plataforma da Apple. Corazón de Bombon e Pastel de Chocolate fecham o domínio da RBD no TOP 10 ficando na sexta e na sétima colocações, respectivamente.
Anahí deixou a carreira artística logo após o lançamento do álbum Inesperado, quando anunciou a gravidez do primeiro filho, Manuel, que nasceu em janeiro de 2017. Na terça-feira, 2 de fevereiro, o caçula Emiliano completou 1 ano.
Covid-19: live do RBD
Anahí confirmou na terça-feira (1º) que pegou Covid-19. Após uma semana de rumores sobre seu estado de saúde, a mexicana falou aos seus seguidores sobre a doença, contraída durante o tributo ao RBD, realizado em 26 de dezembro passado.
Na mensagem, ela explica que infectou o senador Manuel Velasco, seu marido, mas que os filhos do casal Manuel e Emiliano não foram afetados pelo vírus.
“Eu realmente me infectei no concerto, no tributo ao RBD. Depois da não sair da minha casa por quase um ano, no dia em que saí me contagiei. Uma pessoa muito próxima chegou contagiada sem saber e me contagiou (somente a mim). Fizeram muitos testes e protocolos e que mais insistiu para que fosse assim fui eu, mas ainda assim enfrentamos um vírus terrível e desconhecido”.
“Fui completamente assintomática, mas infelizmente contagiei meu esposo. Ele se sentiu muito mal e tivemos noites de muita angústia e medo. Os bebês, graças a Deus sempre estiveram perfeitos. Hoje só resta agradecer infinitamente porque estamos todos bem e passamos tudo isso em casa. A todos os doutores e pessoal de saúde que se jogam todo dia para salvar os demais, a eles todo o respeito, amor e gratidão. Digo a vocês com o coração na mão, se cuidem muito. Nada vale a pena para colocar a saúde em risco, nada!”.