Acabou a espera! HBO divulga as primeiras imagens oficiais de “House of the Dragon”

"House of the Dragon" começou a ser produzida recentemente e estreará em 2022 na HBO Max e HBO.

0

A HBO acaba de divulgar as primeiras imagens oficiais da nova e aguardada série “House of the Dragon”, derivada de “Game of Thrones”. Baseada em “Fogo & Sangue”, obra de George R.R. Martin, a série se passa 300 anos antes de “Game of Thrones” e conta a história da Casa Targaryen. “House of the Dragon” começou a ser produzida recentemente e estreará em 2022 na HBO Max e HBO.

Cena de “House of the Dragon”. (Foto: Divulgação/HBO)

É sobre o que?

Baseado no livro Fire & Blood de George R.R. Martin, a série contará a história da Casa Targaryen (também conhecida como a Casa que nos deu a própria Mãe dos Dragões, Daenerys Targaryen) e acontecerá 300 anos antes dos eventos de Game of Thrones.

Cena de “House of the Dragon”. (Foto: Divulgação/HBO)

Quem está no elenco?

Paddy Considine (The Third Day and The Outsider da HB ), Olivia Cooke (Ready Player One), Emma D’Arcy (Truth Seekers), Matt Smith (The Crown, Doctor Who), Steve Toussaint (It’s a Sin, Doctor Who), Eve Best (Nurse Jackie, The King’s Speech), Rhys Ifans (Notting Hill, The Amazing Spider-Man) e Sonoya Mizuno (Ex Machina, Crazy Rich Asians) assinaram contrato para a série.

Cena de “House of the Dragon”. (Foto: Divulgação/HBO)

Quem eles vão representar?

Emma D’Arcy como a Princesa Rhaenyra Targaryen: A primogênita do rei, ela carrega o puro sangue Valiriano e é uma domadora de dragões. Muitos diriam que Rhaenyra nasceu com tudo… ela só não nasceu homem.

Matt Smith como o Príncipe Daemon Targaryen: O irmão mais novo do rei Viserys e herdeiro do trono. Um guerreiro incomparável e domador de dragões. Daemon possui o verdadeiro sangue do dragão, mas dizem que sempre que um Targaryen nasce, os deuses jogam uma moeda para o alto…

Steve Toussaint como Lord Corlys Velaryon, “A Serpente do Mar”: Lorde da Casa Velaryon, uma linhagem Valiriana tão antiga quanto a Casa Targaryen. Como “A Serpente do Mar”, o mais famoso aventureiro náutico da história de Westeros, Lord Corlys transformou sua casa em um local poderoso, ainda mais rico do que os Lannisters, e afirma ter a maior marinha do mundo.

Paddy Considine, Olivia Cooke, Emma D’Arcy, Matt Smith. (Foto: Divulgação/HBO)

Olivia Cooke como Alicent Hightower: A filha de Otto Hightower, a Mão do Rei, e a mulher mais bonita dos Sete Reinos. Ela foi criada na Fortaleza Vermelha, perto do rei e de seu círculo mais íntimo, possui uma graça sofisticada e uma aguçada perspicácia política.

Rhys Ifans como Otto Hightower: Como “A Mão do Rei”, Sir Otto serve leal e fielmente ao seu rei e ao seu reino. Em sua opinião, a maior ameaça ao reino é o irmão do rei, Daemon, e sua posição como herdeiro do trono.

Paddy Considine como Rei Viserys Targaryen: Viserys foi escolhido pelos senhores de Westeros para suceder ao Velho Rei, Jaehaerys Targaryen, no Grande Conselho de Harrenhal. Um homem caloroso, gentil e decente, Viserys deseja apenas levar adiante o legado de seu avô, mas como aprendemos em “Game of Thrones”, bons homens não necessariamente são grandes reis.

Steve Toussaint como Lord Corlys Velaryon, também conhecido como “A Serpente do Mar”: O senhor da Casa Velaryon, uma linhagem valiriana tão antiga quanto a Casa Targaryen, “A Serpente do Mar”, é o aventureiro náutico mais famoso da história de Westeros. Ele transformou sua casa em um assento poderoso que é ainda mais rico do que os Lannister e que reivindica a maior marinha do mundo.

Steve Toussaint, Eve Best, Rhys Ifans. (Foto: Divulgação/HBO)

Eve Best como Princesa Rhaenys Velaryon: Domadora de dragão e esposa de Lorde Corlys Velaryon, ela foi preterida como herdeira do trono no Grande Conselho porque o reino favorecia seu primo, Viserys, simplesmente por ser homem.

Sonoya Mizuno como Mysaria: Ela veio para Westeros sem nada, se vendeu mais vezes do que ela pode se lembrar e poderia ter murchado … mas em vez disso, ela se tornou a mais confiável – e mais improvável – aliada do Príncipe Daemon Targaryen, o herdeiro do trono.

Fabien Frankel como Sor Criston Cole: De ascendência dornesa, Sor Criston é o filho comum do mordomo do Senhor de Blackhaven. Ele não tem direito a terras ou títulos; tudo o que ele tem em seu nome é sua honra e sua habilidade sobrenatural com a espada.

Sonoya Mizuno e Fabien Frankel. (Foto: Divulgação/HBO)

Quem está nos bastidores?

Martin e Ryan Condal (Colony, Hercules) servirão como co-criadores da série.

Miguel Sapochnik e Condal serão os showrunners, e a dupla também atuará como produtores executivos junto com Martin, Vince Gerardis, Sara Lee Hess e Ron Schmidt.

Sapochnik, cujos créditos de direção incluem seis episódios de “Game of Thrones”, ganhou prêmios Emmy e DGA por “Battle of the Bastards”. Ele foi indicado a outro Emmy em 2019 por dirigir “The Long Night” e ganhou o Emmy de Melhor Série Dramática como produtor executivo na última temporada.

Clare Kilner (O Alienista: Anjo das Trevas, A Data do Casamento) e Geeta V. Patel (Conheça os Patels, O Bruxo) também dirigirão a série. Greg Yaitanes (Banshee, House) é diretor e co-produtor executivo.

O compositor de “Game of Thrones” e “Westworld Ramin Djawadi” fará a trilha sonora da série.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui