A atriz Alessandra Negrini viu seu nome ficar em alta novamente depois do sucesso que está fazendo como a Cuca em Cidade Invisível da Netflix.
O fato de já ter 50 anos surpreendeu tanto o público mais velho que já a conhecia quanto o público mais jovem que ‘descobriu’ agora a existência da atriz e se impressionou com a idade que ela não aparenta ter.
Por isso, a atriz deu uma entrevista à Rádio Kiss FM e fez um desabafo sobre como se sente em relação ao pensamento das pessoas a respeito da chegada aos 50 anos:
“O que são 50 anos hoje? Acho essa história muito chata. Existe um preconceito grande. Que peso é esse que minha idade tem? 50 anos é jovem, é muito chato isso. A nossa percepção hoje é diferente. Acho que a gente tem que viver o agora. Não dou bola para isso.”, afirmou ela.
Antes de alcançar a fama e sucesso como atriz, Alessandra foi professora de inglês e estudou Jornalismo e Ciências Sociais.
“Fazia faculdade de Jornalismo de manhã, estudava Ciências Sociais à tarde e fazia teatro à noite. Como eu tinha morado nos Estados Unidos, comecei a dar aula de inglês para ganhar um dinheirinho. Já dormia de moletom para não ter que acordar e trocar de roupa. Dava aula em banco, para executivos. Acho que eu era um boa professora”, disse.
Ela falou também que a pandemia da COVID-19 a levou a estrear um espetáculo online intitulado A Árvore. Ela disse que a quarentena não foi um motivo de desespero, já que gosta de ficar com sua própria companhia durante esse período de isolamento.
“Curti ficar comigo mesma, e redescobrir a meditação foi uma conquista incrível”.
Alessandra explicou que tem passado também mais tempo com a filha mais nova, de 16 anos.
“Ela é uma grande parceira. Às vezes, a gente se estranha, mas é normal. No geral, tem sido bom.”, concluiu.