A HBO Max está prestes a lançar a nova minissérie “Entre Homens”, um conteúdo original da HBO que torna visível o cenário dos anos noventa nos subúrbios de Buenos Aires. Assim, fique ligado e conheça os personagens da série argentina “Entre Homens”.
Baseado no romance popular de Germán Maggiori, o drama policial com toques de humor ácido retrata a divisão social do final dos anos 1990 na Argentina. A trama gira em torno de uma festa cheia de sexo e drogas em que se comete um crime que compromete todos os convidados. No caminho para apagar todos os vestígios de evidência, os protagonistas se verão confrontados com vingança, sangue e ilegalidade.
A temporada completa de quatro episódios, de uma hora cada um, chegará na plataforma de streaming HBO Max no próximo domingo, dia 26 de setembro, e na HBO haverá um episódio estreando todos os domingos a partir da mesma data.
Nesse quadro, HBO Max apresenta os principais personagens da nova produção. Continue lendo e conheça os personagens da série argentina “Entre Homens”. Quem é quem?
Garmendia (Gabriel Goity)
Sargento da polícia, o apelido “Mostro” lhe cai perfeitamente, é um cruel, ultraviolento, corrupto, alcoólatra com um passado sombrio. No entanto, ele é o único que tem clareza do jogo que jogou, o único que vê a mão negra dos serviços de inteligência em tudo o que lhes acontece, mas, como o resto, acaba entrando na inexorável e fatal dinâmica.
Inspetor Almada (Diego Velázquez)
Oficial inspetor, superior encarregado de Garmendia. Seu pensamento estruturado e rígido o impede de ver o quadro completo. Sua neurose obsessiva emerge como um tique: ele murmura de cor os regulamentos e normas que o tempo todo, paradoxalmente, é obrigado a violar. “O Louco”, dizem seus colegas da polícia. Essa obsessão radical o leva a sobrestimar ou mal interpretar as pistas. Seguindo uma pista falsa, Almada acaba preso em um misticismo delirante que o fará deixar seu mundo.
Mosca (Nicolás Furtado)
Ladrão profissional, com ofício, discípulo de um ladrão renomado (El Laucha Benítez), sua experiência como motorista de assalto é valorizada na cena. Ele trabalha com Zurdo, com quem explora furtos de automóveis, fraudes bancárias por clonagem de cartões de crédito e o tráfico discreto de drogas. Embora seja principalmente cerebral, ele lida com a linguagem da violência. Esse impulso é o que acaba levando-o e seu parceiro, por meio de sua amizade com Cortéz, no enredo sinistro do vídeo desaparecido.
Zurdo (Diego Cremonesi)
Ladrão profissional, que conheceu Mosca na prisão e apesar de manterem uma parceria, é muito claro que o líder é Mosca. Seus problemas com drogas psicotrópicas o tornam mentalmente instável. Os episódios psicóticos que o assaltam com frequência na forma de alucinações auditivas e visuais aumentam à medida que o fim se aproxima e acabam desencadeando um massacre.
Tucumano Cortéz (Claudio Rissi)
Cafetão tucumano conhecido na cena trans. Ele desempenha um papel fundamental na operação de inteligência que os serviços montaram contra o senador Achabala. No entanto, quando chegam a um ponto sem volta, ele não hesita em traí-los e seguir em frente.
Por outro lado, “Entre Homens” é dirigido por Pablo Fendrik com roteiro do próprio Germán Maggiori (autor do livro homônimo), em colaboração com Fendrik.