Connie Nielsen revela detalhes sobre spin-off de Mulher-Maravilha

Segundo a atriz, a franquia estaria se preparando para incorporar um spin-off dedicado as amazonas.

0

A atriz Connie Nielsen esclareceu alguns rumores sobre um possível spin-off de Mulher-Maravilha dedicado as amazonas.

Connie Nielsen que participa da franquia de filmes da Mulher-Maravilha revelou que os planos da DC vão além de um terceiro filme.

Segundo a atriz, a franquia estaria se preparando para incorporar um spin-off dedicado as amazonas. Em entrevista ao site Cinema Blend, a atriz disse:

“Bem, eu posso dizer a você não será apenas sobre o que acontece depois do filme da Mulher Maravilha. Também há outras coisas que aconteceram antes do filme.”

“Há varias outras coisas, a história tem em mente um pouco da origem [das amazonas], mas também contemplará outros momentos de sua história.”

Connie Nielsen em Mulher-Maravilha (Foto: Reprodução).

No ano passado, a diretora dos filmes, Patty Jenkins, já havia dado uma ideia do que poderia estar em um possível spin-off.

Patty disse que o enredo de um spin-off contemplaria os eventos dos filme Mulher-Maravilha 1984 e Mulher-Maravilha 3.

Mas agora, a afirmação de Connie aumenta a linha de tempo que o spin-off abordaria. Embora a atriz não tenha dado maiores detalhes, é possível especular que a história do spin-off envolverá a origem das amazonas.

As amazonas vivem na Ilha Paraíso, um localização oculta do restante do mundo, origem da Mulher-Maravilha.

Contudo, o spin-off ainda estaria bem longe de se tornar realidade. Isso porque o filme Mulher-Maravilha 3 ainda não foi lançado, e ele seria uma parte fundamental pra o enredo da história. Além disso, o spin-off ainda não foi confirmado oficialmente pela DC.

Mulher-Maravilha 1984 (Reprodução).

Mulher-Maravilha 3 já foi confirmado, mas sua filmagem ainda não começou. Também não há uma data prevista para o seu lançamento.

O segundo filme, Mulher-Maravilha: 1984, estreou em dezembro do ano passado, e foi considerado uma das melhores bilheterias da pandemia.

No Brasil o filme está disponível para aluguel ou compra em várias plataformas de streaming e canais digitais, inclusive o YouTube e o GooglePlay.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui