Doria acredita em candidatura única e não descarta ser vice

Segundo o governador de São Paulo, a expectativa é que o nome escolhido saia entre sua pré-candidatura, a do ex-juiz Sergio Moro (Podemos) e da senadora Simone Tebet (MDB).

0

O governador João Doria (PSDB) acredita em candidatura única da terceira via e não descarta ser vice na disputa ao Palácio do Planalto. De acordo com ele, a expectativa é que o nome escolhido saia entre sua pré-candidatura, a de Sergio Moro (Podemos) e de Simone Tebet (MDB).

No entanto, essa definição só deve ocorrer em junho, quando o trio pretende se reunir para oficializar a candidatura do nome mais viável para a disputa.

Doria inclusive não descarta a possibilidade de aceitar ser o vice do ex-juiz da Lava Jato. Contudo, pondera que ainda é cedo para essas definições.

“Ainda é cedo, pois será em junho que nós vamos fazer essa avaliação. Agora é precipitado para todos os que estão compondo neste momento essa terceira via. Todos na verdade são três: Sergio Moro, Simone Tebet e eu”, afirmou em entrevista à Gazeta do Povo.

Até lá, Doria disse que pretende rodar o país e apresentar os programas feitos no estado de São Paulo como pano de fundo da sua campanha. O tucano ainda criticou a possibilidade de o ex-governador Geraldo Alckmin, que deixou o PSDB em dezembro, compor uma chapa com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Lamento que o governador Alckmin esteja ao lado de Lula, que sempre foi um adversário histórico do PSDB ao longo de 33 anos, pelos equívocos que cometeu, pelos assaltos ao dinheiro público que promoveu”, afirmou.

Conforme o RC 8:32 divulgou, recentemente Doria previu que o presidente Bolsonaro estará fora do segundo turno da eleição a presidência da República.

“Eu não acredito que Bolsonaro vá para o segundo turno das eleições. Mesmo com 20, 25% (das intenções de votos), eu vejo ele em declínio. Evidentemente, o tempo vai dizer se estou certo ou errado”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui