Elisha Williams será o protagonista do reboot de Anos Incríveis

O projeto mostrará como uma família negra de classe média em Montgomery, Alabama, no turbulento final dos anos 1960.

0

Elisha “EJ” Williams foi escalado para o papel principal do piloto de The Wonder Years da ABC, uma nova versão da famosa série Anos Incríveis.

De acordo com o que Variety descobriu, o projeto mostrará como uma família negra de classe média em Montgomery, Alabama, no turbulento final dos anos 1960, garantiu que fossem os anos maravilhosos para eles também.

Elisha Williams (Foto: Divulgação).

Williams vai estrelar o papel de Dean, descrito como um garoto curioso e esperançoso de 12 anos que está chegando à maioridade em um período turbulento.

É 1968 em Montgomery, Alabama, e Dean está tentando descobrir seu lugar dentro de sua família Black e no mundo em geral.

Embora um pouco inseguro, um pouco estranho e um pouco constrangido, ele está determinado a deixar sua marca no mundo ao seu redor.

Elisha Williams e Fred Savage (Foto: Debi Patton/Flygirl Photography; New World Television/Courtesy: Everett Collection).

Fred Savage, que interpretou o protagonista do Anos Incríveis original, deu a notícia a Williams via Zoom.

Williams recentemente emprestou sua voz para a série animada Puppy Dog Pals da Disney Jr. . Seus outros créditos incluem Henry Danger, 3… 2… Wonder!, e Danger Force.

O reboot de Anos Incríveis foi originalmente anunciado como estando em desenvolvimento em julho.

A série vem do escritor e produtor executivo Saladin Patterson com Lee Daniels e Marc Velez também como produtores executivos.

Savage dirigirá o piloto e também é produtor executivo. Neal Marlens, o criador do programa original, servirá como consultor.

Fred Savage (Foto: Getty Images/The Sun/Reprodução).

O original Anos Incríveis foi ao ar de 1988 a 1993 na ABC por seis temporadas e mais de 100 episódios. No Brasil foi exibido pela TV Cultura.

O foco era a família Arnold, com Savage interpretando o filho mais novo, Kevin. Daniel Stern fez a voz de Kevin quando adulto, lembrando-se de sua infância, crescendo no final dos anos 1960 e no início dos anos 1970.

O show foi bem recebido pelo público e pela crítica. Ao longo de sua execução, ele recebeu um prêmio Peabody, vários prêmios Humanitas, quatro prêmios Emmy e um Globo de Ouro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui