O espetáculo “Scaratuja”, voltado para a primeira infância, abre a programação do fim de semana. O grupo Catarsis apresenta o espetáculo “Scaratuja” neste sábado (10), diretamente do Sesc Pinheiros para o Crianças #EmCasaComSesc. A live começa às 15 horas com transmissão ao vivo pelo Instagram e YouTube do Sesc São Paulo.
O grupo Catarsis Arte Para Infância e Juventude leva o público a seguir a trilha do desenho e descobrir como se divertir e se desenvolver ao criar livremente. Para isso, os artistas Aline Volpi e Vladimir Camargo convidam as famílias a prepararem um “kit de exploração” com limões, uma peneirinha, meias, papel e giz de cera.
À noite, o Música #EmCasaComSesc recebe o cantor e compositor Paulo Miklos. Conhecido como uma das mais importantes vozes do rock nacional, o artista apresenta diretamente do Sesc Pompeia seu terceiro disco, “A Gente Mora No Agora”. No repertório, além das canções do novo álbum, como “Vou Te Encontrar”, estão sucessos dos Titãs. Paulo é acompanhado por Michelle Abu (bateria), Michele Cordeiro (guitarra) e Otávio Carvalho (baixo).
O espetáculo deste sábado (10) faz parte do #EmCasaComSesc, projeto que começou em abril do ano passado e traz toda semana apresentações gratuitas de música, teatro, dança e programação infantil. Na programação desta semana teve live do trompista Victor Prado; encenação da peça “Um Olhar Sobre Mais e Menos Dias”, da Cia. Elevador de Teatro Panorâmico; apresentação do espetáculo “Manapa” pela Cia. Danças Claudia de Souza; e show da cantora Alessandra Leão. Agora, o grupo Catarsis apresenta o espetáculo “Scaratuja” e depois haverá show de cantor e compositor Paulo Miklos. Amanhã (11) será a vez do teatro com a peça “O Encontro – Malcolm X & Martin Luther King Jr”.
Para assistir aos shows e aos espetáculos você já conhece o esquema: as lives acontecem no perfil do Instagram do Sesc Ao Vivo (@SescAoVivo) e no canal do YouTube do Sesc São Paulo (Youtube.com/sescsp), sem a necessidade de cadastro ou agendamento prévio. Você também pode acessar as playlists pelas linguagens para curtir os shows e espetáculos disponíveis no acervo e continuar desfrutando de arte e cultura sem sair de casa.