Atores e atrizes de sucesso são constantemente julgados por repórteres, diretores e pessoas, recebendo rótulos que podem até mesmo ser injustos. Uma dessas pessoas é a atriz Katherine Heigl, que ficou conhecida por ser uma pessoa difícil durante as gravações de Grey’s Anatomy.
Heigl fez parte do seriado durante os anos de 2005 e 2010, interpretando a Dra. Isobel Stevens, e foi lá que ela conseguiu a fama indesejada. Segundo a atriz, ela não sabe como isso aconteceu e afirma que toda essa reputação negativa atrapalhou a carreira e causou problemas psicológicos nela.
Indignação da atriz Katherine Heigl
A atriz quebrou o silêncio sobre as consequências dos rótulos aplicados nela em uma entrevista que concedeu ao Washington Post. Ela desabafou que a forma como foi descrita quando tinha 20 anos de idade ainda a irrita.
Heigl defende que a “má fama” é injusta e que ela apenas tinha opiniões que outras pessoas não gostavam. Segundo a atriz, “posso ter dito algumas coisas que alguém não gostou, mas do nada isso aumentou para ‘ela é ingrata’, depois para ‘ela é difícil’ e isso aumentou para ‘ela não é profissional'”.
A atriz ainda comentou que a pressão psicológica do rótulo fez com que ela desenvolvesse uma severa ansiedade, chegando a acreditar que realmente estava fazendo algo errado pela forma como estava sendo tratada.
A situação ficou tão séria e chegou em um limite quando a atriz precisou ir em busca de ajuda psicológica e médica. Heigl conta que tomou o antidepressivo Zoloft por um certo tempo e que é “muito fã” do medicamento.
Atualmente, a atriz é uma das protagonista de Amigas Para Sempre (Firefly Lane), a nova série da Netflix que estreia nesta quarta-feira (3).