Um dos vilões favoritos do Universo Marvel, Loki (Tom Hiddleston) terá a sua própria série no Disney+ ainda esse ano. E para deixar os fãs ainda mais ansiosos, o supervisor de efeitos visuais da produção, Brad Parker, afirma que ela irá “desafiar as expectativas”.
Efeitos visuais em Loki
Em conversa com a ComicBookMovie, Parker sugere que o seriado será ainda mais maluco do que o trailer mostra. Segundo o supervisor, o projeto irá desafiar as expectativas de diversas maneiras.
Parker não esconde que sempre quis trabalhar em um projeto da Marvel e que não poderia estar mais feliz em ser escolhido para Loki. De acordo com ele, podemos esperar por coisas incríveis acontecendo em todos os episódios.
Sobre o alto orçamento para a série, o supervisor afirma que foi um exercício criativo completamente diferente, pois ao mesmo tempo em que tinha um investimento de blockbuster para trabalhar, a expectativa em cima dos efeitos visuais também era muito alta.
Com estreia marcada para 11 de junho, no Disney+, Loki irá acompanhar o vilão após a sua fuga com a joia do espaço em Vingadores: Ultimato.
Lembrando que o Loki que iremos ver ao longo da série é aquele que acabou de ser derrotado pelos Vingadores e não o que encontrou a sua redenção em Thor: Ragnarok.