Maria do Carmo recua e novo nome do MDB surge para vice

O advogado e presidente do diretório municipal do MDB, Bruno Oliveira, é a bola da vez para compor chapa à reeleição do prefeito Gustavo (PSD).

0

Um novo nome ganha força dentro da comissão executiva do MDB como opção para a vaga de vice na chapa de reeleição do prefeito Gustavo Perissinotto (PSD), após a ex-vereadora Maria do Carmo Guilherme declinar da indicação para disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Rio Claro, conforme rumores cada vez mais intensos nos bastidores políticos.

O advogado e presidente do diretório municipal do MDB, Bruno Oliveira, é a bola da vez. A indicação de seu nome estaria sendo articulada pela própria Maria do Carmo, que até então era tida como favoritíssima a vaga de vice. Ele também já contaria com o apoio do vereador Hernani Leonhardt, líder da bancada emedebista na Câmara e defensor ardoroso da reeleição de Gustavo.

A indicação de Bruno, segundo apuração do RC 8:32, também faz parte de uma estratégia para barrar em definitivo as investidas do ex-prefeito Du Altimari – principal expoente do MDB rio-clarense – contra o governo municipal.

Altimari que já declarou que nada o impede de ser candidato, recentemente deu um puxão de orelha em Hernani. “É preciso ter princípios… Política do toma lá dá cá, não vereador!”, comentou em vídeo postado em suas redes sociais – clique AQUI.

Quem é

Bruno Oliveira é chefe de gabinete do prefeito de Cordeirópolis Adinan Ortolan, do MDB, e responde pela Secretaria Municipal de Governo, Segurança e Mobilidade Urbana – clique AQUI. Ele também exerce o cargo de Secretário Executivo da AMPPESP – Associação dos Municípios de Pequeno Porte do Estado de São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui