Nova versão de “A Outra Face” será continuação do filme de 1997

O longa de 1997 acompanhava um agente do FBI que passava por um transplante facial para assumir a identidade de um terrorista. Mas o plano dá errado quando o vilão também começa a se passar pelo agente.

0

O diretor Adam Wingard manifestou-se nas redes sociais sobre a notícia de que faria um remake de “A Outra Face”, thriller de ação de 1997 em que John Travolta e Nicolas Cage roubam a cara um do outro.

“Eu nunca iria reimaginar ou refazer ‘A Outra Face’. É um filme de ação perfeito. Simon Barrett e eu estamos escrevendo uma continuação”, ele apontou em seu Instagram, grafando algumas palavras com caixa alta, ao lado de uma foto de Nicolas Cage gritando numa cena do longa.

A explicação sugere que “A Outra Face” será um novo “Bruxa de Blair”.

O longa de 1997 acompanhava um agente do FBI que faz um transplante facial para assumir a identidade de um terrorista.

Wingard também fez uma continuação do filme de terror de 1999, que muita gente confundiu com remake por ter sido produzido com praticamente o mesmo título do original. Mas seu “Bruxa de Blair” realmente continuava a história de “A Bruxa de Blair”, ainda que de forma bastante marginal, via inclusão de uma parente de um personagem original.

Isto significa que John Travolta e Nicolas Cage vão voltar aos papéis principais? Não necessariamente. Veja-se novamente “Bruxa de Blair”, que não repetiu nenhum integrante do filme original, embora eles fossem citados o tempo inteiro.

Nicolas Cage gritando numa cena do longa.

O não remake é uma produção da Paramount Pictures, que escolheu o diretor do vindouro “Godzilla vs. Kong” para dirigir e escrever o roteiro com seu parceiro habitual Simon Barrett.

O longa de 1997 acompanhava um agente do FBI que passava por um transplante facial para assumir a identidade de um terrorista. Mas o plano dá errado quando o vilão também começa a se passar pelo agente.

Apesar de possuir uma premissa bastante absurda, o filme original se tornou o maior sucesso americano do diretor John Woo, com US$ 246 milhões em bilheteria mundial.

Nicolas Cage e John Travolta em cena do filme.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui