Pabllo Vittar lançou um novo clipe de sua fase breganejo, “Bang Bang”, em que aparece caracterizada como cowgirl para alvejar corações. Assim, Pabllo Vittar vira cowgirl em novo clipe dançante.
A música besteirol interpola o tema do spaghetti western “Três Homens em Conflito” (1966), composto por Ennio Morricone, e encerra com um sample do tema de James Bond, de Monty Norman, para acompanhar uma letra divertida sobre um flerte de “olhar 43”.
No contexto do clipe dirigido por Vinícius Cardoso, a canção também celebra a beleza e a sensualidade LGBTQIA+, com direito a coreografia apenas de homens.
“Bang Bang” faz parte do álbum “Batidão Tropical”, quarto álbum da carreira de Pabllo Vittar, que quebrou recordes do Spotify em seu lançamento.
Pabllo Vittar vira cowgirl em novo clipe dançante e antes disso foi noiva no clipe de “Ama Sofre Chora”. “Ama Sofre Chora” é uma das gravações mais bregas de Vittar, que trai o funk para se aproximar da sofrência sertaneja. Mas também é uma música divertida. “Piranha também ama, piranha também chora”, diz o refrão, que inverte a lógica machista das canções de dor de cotovelo dos barbados do sertão.
O vídeo, gravado em São Paulo, foi dirigido pela própria artista e por Flávio Verne, e segue a linha gananciosa de Vittar, que costuma incluir publicidade aleatória, com produtos de luxo em extrema evidência, na maioria de seus clipes musicais. Fãs são obrigados a assistir ao comercial, mesmo que só desejem ver e ouvir o trabalho musical. Entretanto, o que barateia os custos também barateia a arte.