Brad Pitt é um galã de Hollywood há décadas e é um rosto popular na mídia desde o final dos anos 80. Lá se vão mais de três décadas e seu corpo e rosto parecem não ter sentido o tempo passar. Tanto que muitas pessoas afirmam que quando Deus fez Brad Pitt, 57, esqueceu de acionar o fator envelhecimento à fórmula. Você tem a mesma opinião? Também acredita que quando Deus fez Brad Pitt esqueceu do envelhecimento?
O fato é que o astro parece ser como vinho, melhora conforme a idade. Brad Pitt é um dos nomes mais marcantes no mundo do cinema e tem uma presença igualmente forte na mídia. Ele foi nomeado uma das pessoas mais poderosas do mundo pela revista Forbes e uma das celebridades mais influentes do século 21 pela revista Time. Ele foi escolhido como um dos homens mais sexy do mundo pela revista FHM e um dos 10 atores mais atraentes do mundo pela revista People.
Brad Pitt é sem dúvida um dos atores mais atraentes do planeta. Em 2007, ele foi eleito o segundo lugar na lista de caras mais vendidas da Forbes, o quinto lugar na lista das 100 celebridades mais poderosas da People’s Magazine e o quarto lugar na lista dos homens mais sexy do mundo. Essas são algumas classificações realmente impressionantes.
Aos 57 anos, ele parece ter trazido para a vida real o personagem do filme “O Estranho Caso de Benjamin Button”, e estar se desenvolvendo para trás no quesito idade.
No entanto, Pitt é muito mais do que um rosto bonito. Ele foi membro da sociedade de debate no colégio e participou de uma variedade de esportes, incluindo golfe e basquete. O clube de teatro também era um dos favoritos dele! Não é nenhuma surpresa que ele tenha habilidades de atuação tão refinadas!
Quando se trata de romances e casamentos, Brad Pitt está em uma montanha-russa. Seu casamento com Jennifer Aniston (de 2000 a 2005) e o noivado com Gwyneth Paltrow (de 1994 a 1997) duraram pouco. Com seis filhos, ele se divorciou de seu casamento com Angelina Jolie (de 2005 a 2016) e o milionário processo de divórcio se arrasta há anos na Justiça com acusações de ambos os lados, pela partilha de bens e guarda compartilhada dos filhos.