Raíces de América faz show com músicas brasileiras e andinas

Live acontece às 21 horas deste sábado com transmissão pelo Instagram e YouTube.

0

O grupo Raíces de América faz show com músicas brasileiras e andinas neste sábado (21) na programação do Música #EmCasaComSesc. A banda sobe ao palco do Sesc Pinheiros e celebra o repertório de ritmos e canções latino-americanas. A live começa às 21 horas e terá transmissão pelo Instagram e YouTube do Sesc São Paulo.

No show, os músicos e cantores multi-instrumentistas utilizam cerca de 30 instrumentos em cena, como percussões de todo o tipo, instrumentos de corda e de sopro. No repertório, estão desde as canções clássicas brasileiras até as músicas andinas mais típicas. A banda é formada por músicos argentinos, chilenos e brasileiros e mescla a cultura latino-americana com o rock.

Raíces de América faz show com músicas brasileiras e andinas
Raíces de América faz show com músicas brasileiras e andinas. (Foto: Reprodução/Facebook/Raíces de América)

A live deste sábado (21) faz parte da programação do projeto #EmCasaComSesc que toda semana traz apresentações ao vivo de música, teatro, dança e atrações infantis. Os eventos acontecem de terça a domingo, às 19 horas, com exceção da programação infantil, transmitida às 15 horas no sábado.

Na programação desta semana teve live instrumental da saxofonista Paula Valente, apresentação dos espetáculos “Mato Cheio” do grupo Carcaça de Poéticas Negras e “Filhes–da–Pº##@! – T O D A” do Coletivo Calcâneos, show de samba de roda com Nega Duda e transmissão do espetáculo “Mawaca para Crianças” do grupo Mawaca. Na noite deste sábado (21), o grupo Raíces de América faz show com músicas brasileiras e andinas. Fechando o fim de semana, o Teatro #EmCasaComSesc apresenta neste domingo (22) a peça “Crioulos Expresso”, do Projeto Crioulos.

Os shows e espetáculos podem ser vistos gratuitamente no perfil do Instagram do Sesc Ao Vivo (@SescAoVivo) e no canal do YouTube do Sesc São Paulo (Youtube.com/sescsp), sem a necessidade de cadastro ou agendamento prévio. Além das transmissões ao vivo, o público pode acessar o acervo e curtir os eventos disponíveis, tudo de graça, sem precisar sair de casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui