A HBO Max apresenta a nova produção local original argentina “Rap na Rinha”: um drama juvenil e musical baseado no fenômeno do estilo livre, que trata de temas como a busca de identidade, o mundo do estilo livre, a diversidade e as relações humanas. “Rap na Rinha” chega ao streaming para quebrar paradigmas.
León (Ignacio (Ecko) Spallatti), Rafaela (Ángela Torres) e Andy (Tomás Wicz) são jovens que querem ganhar um lugar no competitivo mundo das batalhas de rap de estilo livre. O trio se encontra no meio de uma perigosa combinação de amizade, sexo e amor enquanto enfrenta uma dura competição e tenta aprender com seus erros.
O elenco é completado por Carlos Portaluppi, Delfina Chaves, Julieta Zylberberg, Paola Barrientos, Lautaro Delgado Tymruk, Laura Cymer, Franco Rizzaro, e artistas de rap de estilo livre como Klan, Stuart, Roma, Cacha e Tata. Joaquín Bonet é o autor, em colaboração com Sofia Wilhelmi, dirigida por Joaquín Cambré e escrita por Lucas Jinkis e Hernán Guerschuny.
A nova produção original focaliza três pontos que giram em torno destes personagens, o caminho da transformação pessoal com histórias reais e próximas; a representação de uma nova geração heterogênea, genuína e sem preconceitos; e o fenômeno cultural do rap livre como meio para os personagens descobrirem seu próprio caminho.
A HBO Max enriquece a proposta “Rap na Rinha” ao incluir no Spotify a seleção de músicas e trilhas sonoras da série que estará em uma playlist exclusiva na plataforma. A temporada completa da série está disponível a partir de hoje (16) na HBO Max. Não perca. “Rap na Rinha” chega ao streaming para quebrar paradigmas.