“Rap na Rinha” chega ao streaming para quebrar paradigmas

Drama juvenil e musical de estilo livre está disponível a partir de hoje (16) na HBO Max.

0

A HBO Max apresenta a nova produção local original argentina “Rap na Rinha”: um drama juvenil e musical baseado no fenômeno do estilo livre, que trata de temas como a busca de identidade, o mundo do estilo livre, a diversidade e as relações humanas. “Rap na Rinha” chega ao streaming para quebrar paradigmas.

León (Ignacio (Ecko) Spallatti), Rafaela (Ángela Torres) e Andy (Tomás Wicz) são jovens que querem ganhar um lugar no competitivo mundo das batalhas de rap de estilo livre. O trio se encontra no meio de uma perigosa combinação de amizade, sexo e amor enquanto enfrenta uma dura competição e tenta aprender com seus erros.

O elenco é completado por Carlos Portaluppi, Delfina Chaves, Julieta Zylberberg, Paola Barrientos, Lautaro Delgado Tymruk, Laura Cymer, Franco Rizzaro, e artistas de rap de estilo livre como Klan, Stuart, Roma, Cacha e Tata. Joaquín Bonet é o autor, em colaboração com Sofia Wilhelmi, dirigida por Joaquín Cambré e escrita por Lucas Jinkis e Hernán Guerschuny.

A nova produção original focaliza três pontos que giram em torno destes personagens, o caminho da transformação pessoal com histórias reais e próximas; a representação de uma nova geração heterogênea, genuína e sem preconceitos; e o fenômeno cultural do rap livre como meio para os personagens descobrirem seu próprio caminho.

A HBO Max enriquece a proposta “Rap na Rinha” ao incluir no Spotify a seleção de músicas e trilhas sonoras da série que estará em uma playlist exclusiva na plataforma. A temporada completa da série está disponível a partir de hoje (16) na HBO Max. Não perca. “Rap na Rinha” chega ao streaming para quebrar paradigmas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui