O fás de “Gossip Girl”, que ficaram órfãos da série em 2012 após cinco temporadas de muitas reviravoltas e fofocas, estão em contagem regressiva para entrar novamente nesse universo de disputa entre alunos privilegiados. Isso porque o reboot de “Gossip Girl” estreia na quinta na HBO Max. Anote aí no calendário para acompanhar as aventuras dos novos “gossips” na nova versão de “Gossip Girl”.
O revival contará com uma nova geração de alunos de escolas particulares forçados a navegar pelo novo boato movido a aplicativos e mídias sociais. O enredo parece girar em torno das meias-irmãs Julien (Jordan Alexander), uma rica influenciadora digital, e Zoya (Whitney Peak), uma recém-chegada de classe média.
Premissa: Oito anos após a conclusão da série original, novos estudantes particulares de Manhattan, ficam sob o olhar atento da Gossip Girl, enquanto demonstra o quanto a mídia social — e a própria cidade de Nova Iorque — mudou nos anos que se seguiram. A nova série deverá apresentar mais conteúdo adulto do que a versão original, devido aos padrões do serviço de streaming HBO Max.
A série também está programada para ser mais diversificada, com personagens LGBT. Em relação à continuidade, o produtor executivo e showrunner Joshua Safran declarou que está oficialmente na mesma continuidade da série original de Gossip Girl.
No entanto, em vez de uma continuação direta da história, a série é colocada no mesmo mundo onde existiam personagens anteriores que podem ser livremente mencionados e [potencialmente] reaparecer, mas com diferentes personagens de um ponto de vista diferente. Safran comparou isto a um universo compartilhado, semelhante ao do Universo Marvel.
“Gossip Girl” e novas séries chegam em julho na HBO Max
Além do reboot de “Gossip Girl” que estreia na quinta, a HBO Max traz outros lançamentos em julho. A série “Superman and Lois” chega à plataforma no dia 22 de julho. A produção traz o super-herói Superman e a jornalista Lois Lane tendo que lidar com todo o estresse, pressões e complexidades que vêm com a paternidade e o trabalho na sociedade atual.
Também em 22 de julho o serviço de streaming lança “Os Ausentes”, série dramática que conta a história de uma agência que investiga pessoas desaparecidas no Brasil. Em seguida, o público poderá assistir “Genera+ion” (29 de julho), nova série Max Original que explora a sexualidade de estudantes do ensino médio em um mundo moderno; e “Trem Infinito: Livro 3” (29 de julho) que narra a trajetória de Tulip, uma garota muito confiante, que descobre um misterioso trem com um universo diferente dentro de cada vagão.
A HBO Max traz ainda o Especial Romeo Santos, disponível em 30 de julho, que apresenta dois projetos audiovisuais: o filme concerto “Utopia Live from MetLife Stadium” e o documentário “The King of Bachata”. Antes disso, na sexta-feira (9) estreia “Ninjin”, que conta a história de um coelho preocupado apenas com uma coisa: transformanr-se em um mestre ninja à altura de seus ancestrais.
Novos filmes estreiam em julho na HBO Max
Na sexta-feira (9) chegam ao streaming a animação “Tom & Jerry: O Filme” e o filme “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio”, um conto arrepiante de terror, assassinato e maldade inédito que chocou até mesmo os investigadores paranormais da vida real Ed e Lorraine Warren.
“Godzilla vs. Kong” estreia em 16 de julho. No longa, Godzilla e Kong, as duas forças mais poderosas da natureza, colidem nas telonas em uma batalha espetacular para todas as idades.
O premiado filme “Judas e o Messias Negro”, vencedor de dois Oscar, fica disponível em 30 de julho. O longa conta a história de Fred Hampton, um jovem ativista carismático que se torna presidente da sucursal do Partido dos Panteras Negras de Illinois, colocando-o diretamente na mira do governo, do FBI e da polícia de Chicago.
Ainda sem data de estreia definida, “Em um bairro de Nova York” mostra uma versão cinematográfica do musical da Broadway em que Usnavi, um simpático dono de uma vinícola de Nova York, economiza cada centavo todos os dias enquanto imagina e canta sobre uma vida melhor.