Rio Claro FC e Red Bull abrem quartas de final da A2

Jogo acontece as 11 horas e terá VAR e transmissão pelo canal Sportv.

0

Rio Claro FC e Red Bull Brasil, terceiro e sexto colocados na primeira fase respectivamente, abrem nessa manhã de terça-feira (18), às 11h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, as disputas das quartas de final do Paulistão A2 Sicredi. Além de levar vantagem na possibilidade de sonhar com o acesso, o time azul tem mais vitórias no histórico do confronto que se iniciou em 2012.

Sonhando com a volta à elite estadual após seis anos, o Rio Claro fez campanha sólida, se classificando às quartas de final com antecedência e encerrando a primeira fase na terceira posição com 25 pontos conquistados em seis vitórias, sete empates e duas derrotas. O meia Cesinha, com seis gols, é o artilheiro da competição e foi o principal destaque da equipe comandada por Alberto Félix.

Por outro lado, o Red Bull Brasil tem um time de meninos das categorias de base do clube e sequer pode conquistar o acesso. A classificação chegou apenas na última rodada após vencer o Monte Azul, fora de casa. Com 22 pontos em seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas, o time de Vinicius Munhoz tem nos gols do atacante Ramires -marcou cinco vezes- a esperança de seguir na competição.


Acompanhe o maior e melhor noticiário de Rio Claro clicando AQUI.


Rio Claro FC e Red Bull: Vantagem Azul

Um dos clubes mais antigos de todo o futebol de São Paulo, fundado em 1909, o Rio Claro enfrenta um dos caçulas, já que o Red Bull Brasil é de 2007. Até por isso a história do confronto entre as equipes é recente, iniciada em 2012. Desde então foram nove jogos com quatro vitórias do Rio Claro, duas do Red Bull Brasil e três empates. O volante Jocinei, com três pelo Rio Claro, é o artilheiro.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui