Rio Claro sem secretário da Saúde e sem vacina

Após ter se recuperado da covid-19, o médico Marco Aurélio Mestrinel teria assumido a Secretaria Municipal de Saúde na base do “sacrifício". Isso não o livrou de duras críticas por parte de alguns vereadores.

0

Alegando motivos pessoais, o médico Marco Aurélio Mestrinel pediu nesta terça-feira (16) exoneração do cargo de secretário municipal de Saúde.

Mestrinel deixa o governo municipal 75 dias após ter sido nomeado pelo prefeito Gustavo Perissinotto (PSD).

Até a nomeação de um novo titular para a pasta, a secretaria ficará sob o comando do chefe de gabinete da Fundação Municipal de Saúde, Murylo Müller, que até o final de 2020 chefiava o gabinete da vereadora Carol Gomes (Cidadania) na Câmara Municipal.

Sem vacina

Rio Claro também está sem vacina. A Secretaria Municipal de Saúde informou pouco antes das 11 horas desta terça-feira (16) que suspendeu a vacinação contra a Covid-19, pois está com seu estoque de vacinas zerado.

A vacinação será normalizada quando o município receber novas doses de vacinas do governo estadual ou federal. Por enquanto, não há previsão de quando Rio Claro receberá novo lote de vacinas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui