São Paulo vence a Ferroviária e enfrenta o Mirassol na semifinal

Clube do Morumbi teve atuação de destaque e goleou o time de Araraquara por 4 a 2, com três assistências de Benítez

0

São Paulo vence a Ferroviária e enfrenta o Mirassol na semifinal do Paulistão Sicredi 2021. A equipe da capital fez valer a melhor campanha da primeira e venceu por 4 a 2, na noite de sexta-feira (14), em confronto realizado no estádio do Morumbi, em São Paulo, pelas quartas de final.

O que já está definido é que o confronto será realizado no Morumbi, pois o São Paulo tem maior pontuação se somado todas as fases do campeonato. Quem vencer será o finalista, enquanto que em empate a decisão será nos pênaltis.

Com bola rolando, o São Paulo dominou a partida do início ao fim. Criou as melhores chances de gol desde os primeiros minutos e abriu o placar aos 28 minutos, quando Igor Vinicius recebeu passe de Benítez e cruzou na área para Gabriel Sara completar com um toque leve para o fundo das redes.

Empolgado com o primeiro gol, o São Paulo manteve o ritmo ofensivo e pouco tempo depois, aos 33, ampliou. Novamente pelo lado direito, Igor Vinicius cruzou rasteiro, Gabriel Sara desviou e Liziero completou para as redes. O goleiro Saulo ainda tentou defender, mas não evitou que ela entrasse.


Acompanhe o maior e melhor noticiário de Rio Claro clicando AQUI.

Antes do intervalo a Ferroviária esboçou reação. Aos 42 minutos, Renato Cajá cobrou falta e acertou o ângulo do goleiro Tiago Volpi, num lindo gol do camisa 10 do time de Araraquara.

No segundo tempo a Ferroviária perdeu Renato Cajá por lesão logo no início e viu o São Paulo dominar ainda mais as ações em campo. Logo aos seis minutos, Benítez deu lindo passe entre os zagueiros e encontrou Igor Vinicius, que finalizou na saída do goleiro Saulo, marcando o terceiro gol do time do Morumbi.

A Ferroviária sentiu o terceiro gol do São Paulo e minutos depois viu o adversário marcar o quarto, desta vez aos 19 minutos. Pablo aproveitou nova assistência de Benítez e tocou na saída do goleiro.

Com a classificação encaminhada, o São Paulo diminuiu a intensidade e viu a Ferroviária fazer o segundo aos 37 minutos com o artilheiro Bruno Mezenga, que recebeu ótimo passe e teve tranquilidade para finalizar na saída de Tiago Volpi.

As datas e os horários dos confrontos serão definidos em Conselho Técnico de forma virtual na manhã deste sábado (15).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui