O #EmCasaComSesc continua com apresentação de lives para o público de casa. Às 21 horas, o som do Música #EmCasaComSesc fica por conta de Thaíde que embala a noite de sábado com show de hip-hop. O artista é um dos precursores do hip-hop no Brasil.
Neste show gravado diretamente do Sesc Bom Retiro, o músico conta com a participação de Edi Rock, Kadesh x Psico e Ana Preta. O rapper relembra diversos momentos de sua caminhada nesta apresentação, reunindo no repertório desde os clássicos “Sr Tempo Bom” e “Corpo Fechado”, da parceria com DJ Hum nos primórdios da cena no Brasil, até o recém-lançado single “Din Real Cash”, que conta com a participação de Arnaldo Tifu e de Ana Preta.
Thaíde é rapper, compositor, apresentador, repórter, produtor e ator. Um dos fundadores da cultura hip-hop no Brasil, por sua obra e também pela difusão do gênero no rádio e TV. Esteve no comando do Yo! MTV e no Manos & Minas, da TV Cultura, além de ter emprestado sua voz no Metro Black da Rádio Metropolitana.
O show faz parte da programação do #EmCasaComSesc que apresenta toda semana lives às terças, sextas, sábados e domingos. Na agenda desta semana teve show do Samuel Pompeo Quinteto no Instrumental Sesc Brasil e apresentação do espetáculo “Linha Vermelha” da Cia. Dual, além de “Contos da Diáspora Africana” com a educadora e contadora de histórias Mafuane Oliveira.
Agora, Thaíde embala a noite de sábado com show de hip-hop. Fechando a programação da semana, neste domingo (21), às 18 horas, a cantora Luciana Mello celebra 35 anos de carreira no Música #EmCasaComSesc diretamente do Sesc Guarulhos com plateia presencial reduzida.
Acompanhada de Eric Budney, no contrabaixo, Daniel de Paula, na bateria, Paulo França (Paulinho Dafilin), no violão, e João Cristal, no teclado, Luciana apresenta canções como “Amor em Silêncio” e “Brasileira Guerreira”.
Você pode assistir aos shows e aos espetáculos gratuitos pelos canais sociais do Sesc: @SescAoVivo no Instagram e na página do SescSP no Youtube (Youtube.com/sescsp). Não é preciso fazer cadastro ou agendamento prévio. É só acessar e curtir a programação, além dos shows e espetáculos disponíveis no acervo.