O vereador Val Demarchi nega ter indicado Valdir Oliveira Jr como novo secretário de Obras do governo Gustavo Perissinotto (PSD), conforme divulgado pelo RC 8:32.
“Não conheço… nunca ouvi falar… não sei quem é”, afirma o vereador que agora faz parte do União Brasil, partido que nasceu da fusão entre o Democratas e o PSL, oficialmente confirmada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na noite de terça-feira (08).
Val nega ter exercido qualquer influência para a definição da nova configuração do primeiro escalão do governo municipal, feita a partir da reforma administrativa aprovada pela Câmara Municipal e que criou cinco novas secretarias.
“Estarei conversando com o novo secretário da Obras para cumprir com o meu papel de vereador, cobrar a realização de serviços e apresentar as demandas de diferentes regiões de nosso município que chegam ao meu gabinete” – disse.
Ao RC 8:32, Val admitiu que a nomeação de seu ex-assessor Vinícius Pinheiro “Ito” Hofling como secretário adjunto de Turismo, se deu a partir de um encaminhamento feito pelo DEM.