Música em Casa tem show do guitarrista Victor Biglione

Aumenta o som que hoje é dia de rock. Música em Casa tem show do guitarrista Victor Biglione, que faz live instrumental a partir das 19 horas.

0

Esta semana tem mais transmissões ao vivo de Música, Teatro, Dança e Crianças no #EmCasaComSesc. Na sessão Música em Casa tem show do guitarrista Victor Biglione. O artista brindará o público com live instrumental a partir das 19 horas. A apresentação será transmitida ao vivo pelos canais sociais do Sesc São Paulo.

Na live de hoje, o guitarrista e compositor Victor Biglione apresenta “Jobim Universal”, um tributo à obra do maestro Antonio Carlos Jobim (1927-1994), artista que teve grande influência na carreira do musicista argentino naturalizado brasileiro.

Música em Casa tem show do guitarrista Victor Biglione. (Foto: Reprodução/Facebook/Victor Biglione)

Aos 19 anos de idade, Biglione foi estudar no tradicional Berklee College of Music, em Boston, nos EUA, com uma carta de recomendação de Jobim. O repertório do show solo que ele faz diretamente do Rio de Janeiro reúne títulos como “Vivo Sonhando”, “Água de Beber”, “Lígia”, “Fotografia” e “Samba de Uma Nota Só”.

Como assistir o show do do guitarrista Victor Biglione

Para assistir aos shows e aos espetáculos você já conhece o esquema. As lives acontecem no perfil do Instagram do Sesc Ao Vivo (@SescAoVivo) e no canal do YouTube do Sesc São Paulo (Youtube.com/sescsp), sem a necessidade de cadastro ou agendamento prévio. Você também pode acessar as playlists pelas linguagens para curtir os shows e espetáculos disponíveis no acervo e continuar desfrutando de arte e cultura sem sair de casa.

Teatro em Casa

Depois de curtir a live instrumental de Victor Biglione, os amantes de cultura e arte já podem programar a agenda de amanhã. Nesta quarta-feira (12), o Teatro #EmCasaComSesc apresenta “Dora”, espetáculo com direção, texto e atuação de Sara Antunes. Nele, a artista mergulha na trajetória de Maria Auxiliadora Lara Barcelos (1945-1976), a Dora, estudante de medicina e guerrilheira que entrou na luta armada contra a ditadura militar aos 23 anos.

A obra, transmitida da casa da artista, em São Paulo, faz um percurso de registro de memória e de afirmação das trajetórias femininas na política. Estruturada como um caleidoscópio fragmentado, a peça mescla trechos de cartas, imagens de arquivos e relatos autobiográficos da atriz. Não percam.

Música #EmCasaComSesc

Um dos shows realizados na semana passada no Música #EmCasaComSesc foi do cantor Alfredo Del-Penho que pode ser conferido abaixo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui