Tem novidade para os fãs de cinema. O filme “A Guerra do Amanhã” ganha primeiro trailer. A estreia do drama de ficção científica estrelado por Chris Pratt, cujo nome original é “The Tomorrow War”, está cada vez mais perto.
O filme acompanha o personagem de Pratt, Dan Forester, numa guerra futurista contra alienígenas que aniquilaram a humanidade do planeta. Para salvar o planeta e sua filha, Dan precisa concertar erros do passado, viajando no tempo.
No Brasil, a produção ganhou o título de A Guerra do Amanhã e deve estar disponível no catálogo do o Amazon Prime Video a partir do dia 2 de Julho.
o Brasil, a produção ganhou o título de A Guerra do Amanhã e deve estar disponível no catálogo do o Amazon Prime Video a partir do dia 2 de Julho.
O longa-metragem foi roteirizado por Zach Dean e dirigido pelo mesmo que cineasta que liderou o filme Lego Batman: O Filme, Chris McKay.
Integrando parte da equipe de produções estão os profissionais: David Ellison, Dana Goldberg, Don Granger, Jules Daly, David Goyer e Adam Kolbrenner.
“A Guerra do Amanhã” é uma grande aposta da Amazon
Em princípio, o filme deveria estrear nos cinemas, mas devido à pandemia, a Paramount entrou em acordo a Amazon e vendeu a produção para o seu serviço de streaming por nada menos que US$ 200 milhões, mais de R$1 bilhão.
Ainda não está claro porque a Paramount não direcionou a produção direto para seu próprio serviço de streaming, o ParamChris Prattout+. Dito isso, veja o que Jennifer Salke, diretora da Amazon Studios, tem a dizer sobre o filme:
“The Tomorrow War será um evento global que surpreenderá e encantará nossos clientes em todo o mundo. O diretor Chris McKay elaborou de forma brilhante esta fuga de ficção científica única e cheia de ação que manterá o público na ponta dos assentos e puxará os cordões de seu coração com a história de pai e filha.”
“Não poderíamos estar mais felizes em continuar nosso relacionamento com Chris Pratt – que traz um poder de estrela dinâmico para o filme – junto com David Ellison e a equipe Skydance, enquanto compartilhamos este filme emocionante com os fãs”.
E por incrível que pareça, essa não foi a primeira venda da Paramount durante a pandemia. Dentre os vários títulos que o estúdio deixou de levar aos cinemas estão “Os 7 de Chicago” que está em catálogo pela Netflix e “Um Príncipe em Nova York 2”, que vendido para a própria Amazon.