11 momentos mais comoventes de “Outlander”

A série "Outlander" tem uma linda história de amor, mas também tem muita tristeza e dor. Fizemos uma lista dos 11 momentos mais comoventes de "Outlander". Concorda?

0

“Outlander” está atualmente terminando as filmages da sexta temporada na Escócia, e enquanto esperamos que “Droughtlander” termine e nossos corações sejam novamente quebrados com muito drama para a família Fraser, nós voltamos nossos olhos para as temporadas anteriores e elencamos os 11 momentos mais comoventes de “Outlander”.

Quais você acha que são alguns dos momentos mais tristes da série? Confira nossa lista e, se discordar ou achar que está faltando alguma cena, faça sua própria seleção. Afinal, “Outlander” relata uma linda história de amor que transcende o tempo, mas também é cheia de tristeza e dor. O show tem muito romance, drama, dor, e nos faz passar por uma montanha russa de sentimentos. A série nos faz rir e chorar, amar e sofrer, numa mudança contínua de emoções.

Casamento de Jamie e Claire.

Mesmo assim, aguardamos com ansiedade a estreia da sexta temporada que, infelizmente será mais curta, com apenas oito episódios. Além disso, a estreia está longe, somente em 2022, quase dois anos após a exibição do último episódio da quinta temporada que no momento está sendo transmitida pela Netflix. É um longo “Droughtlander”.

Para diminuir essa abstinência dos novos episódios desse romance épico, confira aqui a seleção que fizemos dos 11 momentos mais comoventes de “Outlander”. A seleção não foi fácil, já que a série está cheia de cenas tristes comoventes. Mas esperamos que elas te ajudem a suportar a longa espera pela sexta temporada. Você concorda com nossas escolhas?

Amor não correspondido de John Grey

Lord John Grey admite para Claire que ama Jamie.

Lord John Grey contraiu sarampo enquanto visitava os Frasers com o filho de Jamie, Willie, e ele e Claire têm uma conversa profunda quando ele confessa seu amor por Jamie, embora saiba que não será correspondido. Há uma razão pela qual este homem é o favorito dos fãs. Starz, por favor, dê a ele seu próprio spin-off já!

Sonho de fuga de Claire

Claire e Jamie no futuro.

Possivelmente, um dos momentos mais chocantes de “Outlander” é no final da quinta temporada, quando Claire é sequestrada e atacada repetidamente enquanto Jamie tenta rastreá-la e resgatá-la. Durante seu sequestro traumático, Claire se imagina segura nos braços de Jamie na década de 1960 para se distanciar da realidade de sua situação. É belo e comovente ver a personagem passar por tais horrores.

Ataque a Brianna

Brianna vai conversar com Bonnet para comprar a aliança da mãe quando é atacada por ele na taverna.

Brianna tenta comprar de volta a aliança de sua mãe do vilão Stephen Bonnet, que a ataca enquanto todos na taverna ouvem, e não fazem nada. É um momento horrível para a filha de Claire e Jamie, e tem grande repercussão no restante da série.

A morte do pai de Jamie

Brian Fraser assiste ao açoitamento do filho, Jamie.

Até agora, sabemos que Black Jack Randall é muito ruim, mas a história comovente de Jamie sobre a morte de seu pai, Brian, mostra o quão longe vão os danos que Jack infligiu à família Fraser. No episódio, Jamie revela a Claire que seu pai teve um ataque cardíaco durante seu açoitamento, e que sua irmã Jenny o culpa por sua morte, pensando que ele deve ter provocado Jack. O flashback do pai de Jamie desabando no meio da multidão é uma cena absolutamente destruidora de corações.

Jamie conhece Brianna

Jamie conhece sua filha, Brianna, no episódio 9 da quarta temporada.

Tivemos que colocar pelo menos um momento de lágrimas felizes aqui, certo?! O encontro de Jamie com Bree foi um momento que os fãs mal podiam esperar para ver, e isso não decepcionou. Seu reencontro é alegre e agridoce, pois eles percebem o quanto da vida um do outro eles perderam, com Jamie admitindo que sempre a imaginou como “minha querida”. Já volto, soluçando.

Claire descobre o que aconteceu com Fergus

11 momentos mais comoventes de "Outlander"
Cena do episódio “Faith”, quando Fergus conta a verdade a Claire, um dos 11 momentos mais comoventes de “Outlander”. (Foto: Reprodução/Internet)

Parte dos elementos mais devastadores do episódio é a fúria de Claire com a traição de Jamie por duelar com Jack Randall, apesar de prometer que não o faria. No entanto, sua decisão finalmente faz sentido para Claire depois que o pobre Fergus confessa a ela que Jack o atacou e Jamie o salvou. É difícil de assistir, e o jovem ator que interpreta Fergus acerta na mosca.

“Não há mais Claire”

Jamie sofre nas mãos de Black Jack Randall na prisão de Wentworth.

Jamie passa por um trauma psicológico e físico nas mãos de Black Jack Randall, que o tortura até que ele tem alucinações ao ver Claire. No entanto, ele percebe que ela não está realmente lá e começa a chorar, dizendo: “Não há mais Claire”, querendo dizer que ele não pode mais vê-la, e também acredita que nunca mais vai vê-la. Com licença enquanto berramos.

A morte de Murtagh

Jamie implora a Claire que salve Murtagh.

A reação de Jamie à morte de seu padrinho é absolutamente fantástica e mostra um show de interpretação de Sam Heughan, enquanto ele luta para aceitar o falecimento de Murtagh e implora a Claire para curá-lo. Achamos que desmoronamos totalmente depois que Jamie começou a dizer a Murtagh que não o dispensava de seu juramento, dizendo: “Você não pode me deixar”.

“Como você pode me ter assim?”

Jamie e Claire no mosteiro após o ataque na prisão.

Um episódio tão devastador que tivemos que incluí-lo duas vezes. Um de nossos momentos mais dolorosos tem que ser quando Jamie finalmente conta a Claire a extensão de seu trauma, enquanto diz a ela sua crença de que ele não pode mais ser seu marido depois do que aconteceu com ele. Claro, Claire discorda veementemente e fala com ele, mas estávamos definitivamente chorando junto com os dois!

Claire se despedindo do bebê Faith

11 momentos mais comoventes de "Outlander"
Claire se despede de sua filha natimorta, Faith.

Faith é provavelmente o episódio mais doloroso de “Outlander” e mostra a terrível perda da filha natimorta de Claire e Jamie, Faith. No episódio, Claire também quase morre após sua perda, e se recusa a entregar Faith – até que sua amiga Louise de La Tour gentilmente diz a ela que é hora de se despedir. Como todo o elenco não estava chorando, nunca saberemos.

Jamie manda Claire de volta para o futuro

11 momentos mais comoventes de "Outlander"
Jamie manda Claire de volta para o futuro para salvar ela o bebê. Um dos 11 momentos mais comoventes de “Outlander”.

Um dia antes da épica batalha de Culloden, Jamie manda Claire de volta ao futuro para que ela e o bebê que estão esperando estejam seguros. É um momento de partir o coração, tanto para o casal quanto para os espectadores que, até então, estavam acostumados a ver os dois pombinhos juntos.

Claire está mais devastada por ter que deixar Jamie porque ela tem a sensação de que ele morrerá em batalha. Felizmente, ele não morre. Mais tarde, ela volta à procura dele quando descobre que ele está vivo.

Momento comovente bônus: Jamie deixa Willie

11 momentos mais comoventes de "Outlander"
Jamie diz adeus ao seu filho, Willie, e vai embora da Inglaterra.

Durante sua estadia na propriedade da família Dunsany, na Inglaterra, Jamie tem um filho: Willie. Ele não é capaz de reivindicar o menino como seu, mas tem a sorte de vê-lo crescer. Conforme Willie cresce, ele começa a se parecer cada vez mais com Jamie. Temendo que as pessoas descubram que é seu próprio filho, ele decide ir embora. Lord John Grey promete que vai cuidar do garoto, então Jamie não tem nada com que se preocupar. É um momento de emoção enquanto ele cavalga para longe e Willie o observa partir gritando para ele ficar. É ou não um momento de partir o coração?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui