O popular drama médico Grey’s Anatomy está atualmente transmitindo sua décima sétima temporada pela rede ABC e desde que iniciou, os rumores sobre o fim iminente do programa continuam sempre em alta e, aparentemente, motivos não faltam para isso.
Por esse motivo, a atriz Ellen Pompeo, intérprete da protagonista Meredith Grey, voltou a falar sobre o assunto em uma entrevista concedida no dia 28 de fevereiro.
Enquanto participava do programa CBS Sunday Morning, Pompeo, de 51 anos, admitiu que ainda não há nenhuma decisão definitiva tomada a respeito do assunto. Ou seja, não se sabe se a série terá ou não uma nova temporada.
“Honestamente, ainda não decidimos. Estamos realmente tentando descobrir isso agora”, disse ele a Tracy Smith, da CBS.
“Que história contamos para encerrar um show tão icônico? Como vamos fazer isso? Eu só quero ter certeza de que faremos esse personagem, e esse show, os fãs… Eu quero ter certeza de que faremos certo.”
No ano passado, a atriz deu uma entrevista à Variety e afirmou que a temporada dezessete do show “poderia muito bem ser” a última.
Na época, ela disse:
“não sabemos quando o show realmente vai acabar, mas a verdade é que este ano pode ser isso. Estou constantemente lutando para que a série como um todo seja o melhor possível. Como produtora, sinto que tenho permissão para fazer isso”, acrescentou ela.
É válido lembrar que o contrato da atriz com a ABC termina exatamente no final desta temporada de Grey’s Anatomy, e o fato de a protagonista ter contraído o novo coronavírus e estar recebendo visitas de personagens antigos só aumentam os rumores.
“Quer dizer, este é o último ano do meu contrato agora. Não sei se este é o último ano, mas poderia muito bem ser.”, explicou ela.
Atualmente Ellen Pompeo tem uma renda de aproximadamente 20 milhões de dólares por ano, o que a torna a atriz mais bem paga da televisão. A temporada 17 de Grey’s Anatomy retorna em 11 de março na ABC. No Brasil, a série é exibida pelo Canal Sony.