Ana Patrícia e Rebecca dão adeus aos Jogos no vôlei de praia

Brasileiras perdem para suíças Joana Heidrich e Anouk Verge-Depre e se despediram do torneio de vôlei de praia da Olimpíada de Tóquio (Japão).

0

Ana Patrícia e Rebecca dão adeus aos Jogos no vôlei de praia. As brasileiras se despediram do torneio de vôlei de praia da Olimpíada de Tóquio (Japão) após serem derrotadas pelas suíças Joana Heidrich e Anouk Verge-Depre por 2 sets a 1 (parciais de 19/21, 21/18 e 12/15) nas quartas de final da competição, na noite desta segunda-feira (2) no Parque Shiokaze.

Com a eliminação de Ana Patrícia e Rebecca, o Brasil não tem mais representantes no torneio feminino de vôlei de praia, após Ágatha e Duda serem eliminadas, nas oitavas de final, no último domingo (1), pelas alemães Laura Ludwig e Margareta Kozuch.

Se Ana Patrícia e Rebecca dão adeus aos Jogos no vôlei de praia feminino, no torneio masculino a dupla Bruno Schmidt e Evandro foi eliminada do torneio de vôlei de praia dos Jogos Olímpicos de Tóquio após derrota nesta segunda-feira (2) para Martins Plavins e Edgars Tocs, da Letônia, por 2 sets a 0, parciais de 21/19 e 21/18.

Agora, única dupla brasileira sobrevivente nos Jogos Olímpicos de Tóquio é Alison e Álvaro Filho. Eles serão os representantes do Brasil nas quartas de final do vôlei de praia masculino na Olimpíada de Tóquio (Japão). A dupla avançou após vitória sobre os mexicanos Josue Gaxiola e Jose Rubio por 2 sets a 0, com parciais de 21/14 e 21/13, na manhã desta segunda-feira (2), no Parque Shiokaze, na capital japonesa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui