Anna Cathcart vai estrelar a série “XO, Kitty” da Netflix

Comédia dramática é inspirada na franquia "Para Todos os Garotos que Já Amei".

0

A jovem atriz Anna Cathcart vai estrelar série “XO, Kitty” da Netflix. A plataforma de streaming anunciou que adquiriu os direitos de “XO, Kitty” na segunda-feira (18). A série é um spinoff inspirado nos filmes da franquia “Para Todos os Garotos que Já Amei” e na coleção de best-sellers de Jenny Han.

A trama conta a história da adolescente Kitty Song Covey que adora bancar o cupido e acha que sabe tudo sobre o amor. Mas, quando se muda para o outro lado do mundo para encontrar o namorado, ela logo percebe que as relações são muito mais complicadas quando é o próprio coração que está em jogo.

A série, criada por Jenny Han, terá dez episódios de 30 minutos cada. O piloto foi escrito por Jenny Han e Siobhan Vivian. A equipe técnica terá Jenny Han e Sascha Rothchild como showrunners; e Jenny Han, Sascha Rothchild, Matt Kaplan da ACE Entertainment na produção executiva.

Biografia de Anna Cathcart

Anna teve sua primeira grande chance quando foi escolhida, após uma busca em vários países, para viver o papel principal da agente Olympia em “Esquadrão Bizarro”, série infantil da PBS premiada com o Emmy. Na mesma semana, já estava de malas prontas, prestes a começar sua aventura morando e trabalhando em Toronto. O papel rendeu um prêmio Canadian Screen Award e uma indicação ao Emmy Daytime para a atriz.

Desde “Esquadrão Bizarro”, a carreira de Anna não parou de crescer. Ela fez o papel de Dizzy no musical “Descendentes”, da Disney, e entrou no elenco da trilogia “Para Todos os Garotos que Já Amei”, da Netflix, no papel da irmã mais nova Kitty Covey.

Também protagonizou “Zoe Valentine”, da Brat TV, interpretou Molly no filme “Spin”, do Disney Channel, Drizella jovem na série “Era Uma Vez”, e Anna, na série “Fast Layne”, do Disney Channel. Além disso, apresentou a websérie “Letters To”, da Picturestart, com vários autores premiados. Agora, Anna Cathcart vai estrelar série “XO, Kitty” da Netflix.

Seu primeiro trabalho como dubladora foi na antologia de animação “Star Wars: Visions”, quando ela emprestou a voz a Lop, no curta “Lop & Ochô”. Anna nasceu e foi criada em Vancouver, British Columbia, no Canadá. Ela mora com os pais, a irmã mais velha e a cachorra Mia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui