- Publicidade -
Início Divirta-se Casal de “Sex/Life” sai do set e namora na vida real

Casal de “Sex/Life” sai do set e namora na vida real

Sarah Shahi e Adam Demos se conheceram e se apaixonaram durante as gravações da série.

0
Sarah Shahi e Adam Demos são Billie e Brad em "Sex/Life". (Foto: Divulgação/Netflix)

O casal de “Sex/Life” sai do set e namora na vida real. A química do casal foi tão boa nos bastidores que eles agora estão namorando na vida real. Sarah Shahi e Adam Demos se conheceram durante as gravações e acabaram se apaixonando nos sets da atração da Netflix.

“Quando eu o conheci, pensei: ‘Uau, ele é bonito’. Adam realmente me impressionou”, contou Shahi à revista People. “Nos conhecemos no trailer de maquiagem, e nos demos bem rapidamente. Temos o mesmo gosto para música, o mesmo gosto para uísque e tequila… Eu o achei uma pessoa incrível, e sabia que queria conhecê-lo melhor”.

Casal de "Sex/Life" sai do set e namora na vida real
Casal de “Sex/Life” sai do set e namora na vida real. (Foto: Reprodução/Just Jared)

A relação esquentou durante as cenas íntimas. “Quando eu finalmente tive a oportunidade de compartilhar uma cena com ele… foi um privilégio. Como ator, você só é tão bom quanto o seu parceiro de cena, e Adam está maravilhoso na série”, comentou ela.

O relacionamento foi assumido por Shahi em seu Instagram, ao desejar feliz aniversário para o namorado. “Não tenho certeza de como duas pessoas em lados opostos do mundo poderiam ter mais em comum, se encontrar e ficar juntas. Mas eu sei que conheci minha alma gêmea. Eu sei que encontrei o meu ‘para sempre’. Eu sei que nunca amei mais profundamente, mais e ferozmente. Eu sei que sou extremamente grato por ele. Eu sei que o amei por mil vidas antes e vou amá-lo por mais mil vidas. Feliz aniversário meu bebê”, ela se declarou. Veja abaixo.

Ele também assumiu sua paixão durante o aniversário dela, mas com menos palavras. “Eu te amo f*didamente”, resumiu.

Sarah Shahi e Adam Demos. (Foto: Reprodução/Just Jared)

Lançada pela Netflix na última sexta (25), “Sex/Life” traz Shahi como uma mulher entediada com o seu casamento morno, que começa a relembrar a relação quente, mas conturbada, com o ex-namorado (Demos). A nostalgia vira um problema quando seu marido (Mike Vogel) lê os relatos quentes que ela faz em seu diário.

Criada por Stacy Rukeyser (roteirista de “UnREAL”), a série foi considerada um novelão barato pela crítica americana, obtendo apenas 43% de aprovação na média do Rotten Tomatoes. Mas a pontuação cai ainda mais entre os críticos “top”, da imprensa tradicional, para ridículos 25%.

Apesar disso, pode seguir a tendência de outras produções ruins da Netflix, que viraram hits ao juntarem bonitos em cenas quentes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile