“Confissões de uma Garota Excluída” estreia em setembro na Netflix

Filme é baseado em best-seller da escritora Thalita Rebouças.

0

Sabe aquele caos da adolescência que envolve escola, família, amigos (e inimigos), além de paixões não correspondidas? A vida pode ser mesmo complicada nessa fase, ainda mais se o seu apelido for Tetê do Cecê, como o da protagonista vivida por Klara Castanho no filme “Confissões de Uma Garota Excluída” que estreia em setembro na Netflix.

Baseado no divertido best-seller “Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-amada e (Um Pouco) Dramática”, da escritora Thalita Rebouças, o novo longa nacional da Netflix acaba de ganhar imagens inéditas e data de estreia: 22 de setembro.

Aos 16 anos, Tetê não se sente aceita na escola, nem em casa. Quando seus pais, desempregados, precisam se mudar da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para a casa dos avós em Copacabana, a adolescente é obrigada a recomeçar em outro colégio. Ela vai tentar de tudo para não sofrer bullying novamente e, quem sabe, fazer amigos e ter uma vida social.

As populares Valentina (Júlia Gomes) e Laís (Fernanda Concon) não vão facilitar, mas os igualmente excluídos Davi (Gabriel Lima) e Zeca (Marcus Bessa) podem se tornar aliados e, inclusive, ajudar a abrir caminho para os crushes.

O elenco jovem da trama traz ainda os galãs Lucca Picon e Caio Cabral, bem como Kiria Malheiros. Já o núcleo familiar cômico de Tetê é formado por um elenco de peso: Júlia Rabello, Stepan Nercessian, Rosane Gofman e Alcemar Vieira vão fazer não apenas os adolescentes, mas a família inteira se divertir.

"Confissões de uma Garota Excluída" estreia em setembro
Klara Castanho no filme “Confissões de Uma Garota Excluída” que estreia em setembro na Netflix. (Foto: Divulgação/Netflix)

Produzido pela Panorâmica para a Netflix, Confissões de Uma Garota Excluída é dirigido por Bruno Garotti (Ricos de Amor), nome por trás de sucessos juvenis do cinema brasileiro. O roteiro é de Bruno com Thalita Rebouças (Pai em Dobro), Flávia Lins e Christiana Oliveira. Já a produção é de Mara Lobão e Rodrigo Montenegro, com produção executiva de Vanessa Jardim e Augusto Medeiros.

Mais Brasil na Tela

“Confissões de Uma Garota Excluída” é mais uma das produções nacionais que serão lançadas ainda neste ano pela Netflix. De julho a dezembro, conteúdos brasileiros inéditos desembarcam todos os meses, com exclusividade, no serviço de streaming – de séries ficcionais e documentais a filmes e reality shows: as melhores histórias brasileiras em diversos gêneros e formatos, para diferentes gostos e humores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui