As estrelas do novo filme de ação, Bullet Train, Sandra Bullock e Brad Pitt agitam os fãs esta semana, após imagens dos dois no set de gravação do filme terem sido divulgadas. A cena parecia misturar Velocidade Máxima com O Clube da Luta.
Pitt e Bullock foram fotografados em meio a chamas enquanto filmavam uma cena de uma batida de carro. Obviamente faíscas voavam sob o set em Los Angeles.
As super estrelas nunca haviam trabalhado juntos anteriormente em um filme. No entanto, os dois são da mesma geração de Hollywood. Por isso vê-los em um filme de ação como este pode despertar uma certa nostalgia do público.
O mais próximo que Pitt e Bullock estiveram de trabalhar juntos foi a atriz estrelar o spin-off feminino de Oito Homens e um segredo, que foi uma franquia que Pitt ajudou a lançar quando estrelou no remake do longa em 2001.
Bullet Train é baseado no romance japonês Maria Beetle, do autor de best-seller Kotaro Isaka. O longa conta a história de um grupo de dois grupos de assassinos de aluguel que se detestam e se encontram no mesmo trem em Tóquio.
O projeto promete seguir a linha de Velocidade Máxima, do qual Bullock foi protagonista, e do thriller de Liam Neeson, Sem Escalas.
David Leitch (Deadpool 2) assume a direção de Bullet Train, que tem um elenco repleto de estrelas como Joey King, Aaron Taylor-Johnson, Brian Tyree Henry, Zazie Beetz, Andrew Koji e Michael Shannon.
Muitos atores desejam trabalhar no longa de Leitch. Em entrevista ao Colliders, a produtora Kelly McCormick respondeu o que ela acha ser o motivo de tanto interesse no filme,
“Eu acho que a combinação do que este filme é, que é uma espécie de golpe policial maluco, é uma combinação realmente emocionante para fãs e atores. Cada dia é um tumulto absoluto”, afirmou.