“Fóssil” traz histórias de tortura e violência contra mulheres

Apresentação é as 19 horas com transmissão online ao vivo pelo Instagram e YouTube do Sesc São Paulo.

0

Com atuação de Natalia Gonsales e Flávio Tolezani, “Fóssil” sobe ao palco virtual do Teatro #EmCasaComSesc nesta quarta-feira (4). “Fóssil” traz histórias de tortura e violência contra mulheres. A peça, dirigida por Sandra Corveloni, articula histórias de mulheres curdas torturadas da Síria com memórias de mulheres na ditadura militar brasileira de 1964. Apresentação é hoje (4) as 19 horas com transmissão online ao vivo pelo Instagram e YouTube do Sesc São Paulo. Não perca o espetáculo.

Em “Fóssil”, dramaturgia de Marina Corazza, uma cineasta apresenta o seu novo projeto para uma distribuidora de gás liquefeito de petróleo financiar. Conforme ela conta sobre o filme e as mulheres da revolução de Rojava, na Síria, relações dúbias de opressão vão se construindo entre ela e o diretor da empresa. O espetáculo “Fóssil”, que propõe o encontro entre o teatro e o audiovisual, é apresentado diretamente do Sesc Ipiranga.

"Fóssil" traz histórias de tortura e violência contra mulheres
A atriz Natalia Gonsales em cena. (Foto: Flávio Tolezani/Divulgação)

A peça desta quarta (4) faz parte do projeto #EmCasaComSesc que começou no ano passado e segue neste ano com apresentações semanais de música, teatro, dança e programação infantil. Os shows, os espetáculos e as atividades para as crianças são transmitidos de terça a domingo, às 19 horas, com exceção da programação infantil, transmitida às 15 horas no sábado.

A programação desta semana começou na terça (3) com o show do Mani Padme Trio no Instrumental Sesc Brasil para o Música #EmCasaComSesc. Agora, a a peça “Fóssil” traz histórias de tortura e violência contra mulheres em apresentação no Teatro #EmCasaComSesc. Amanhã (5) o Dança #EmCasaComSesc apresenta o espetáculo “Algumas Distâncias Entre 2 Pontos”, dançado por Cláudia Müller e Renan Marcondes.

Você pode assistir essa live e outros shows e espetáculos disponíveis no acervo no Instagram do Sesc Ao Vivo (@SescAoVivo) e no canal do YouTube do Sesc São Paulo (Youtube.com/sescsp). O acesso é gratuito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui