Pabllo Vittar adere ao breganejo com novo clipe

“Triste com T” faz parte do quarto álbum de Pabllo, “Batidão Tropical” lançado na última quinta (24).

0

O cantor Pabllo Vittar adere ao breganejo com novo clipe. O artista lançou o clipe de “Triste com T”, sua nova incursão ao universo breganejo, iniciada no mês passado com “Ama Sofre Chora”.

Dirigido pela própria artista com seu parceiro habitual, Flávio Verne, o clipe apresenta a cantora com figurino e maquiagem belíssimos, em cenas que exploram o T bem grandão da letra.

Assumindo a influência brega, a produção também privilegia uma coreografia basicona de programa de auditório para os fãs repetirem em casa. Já tem até tutorial da dancinha programado para as redes sociais.

“Triste com T” faz parte do quarto álbum de Pabllo, “Batidão Tropical”, lançado na noite de quinta-feira (24) nas plataformas musicais. Com a música, Pabllo Vittar adere ao breganejo com novo clipe. Confira!

Antes de “Triste com T”, Pabllo Vittar lançou, no início do mês passado o clipe de “Ama Sofre Chora”, em que aparece vestida de noiva. Muito marketada, a ideia do vídeo começou a ser divulgada com a declaração de (um falso) noivado da cantora durante apresentação no “BBB 21”. A imprensa fez divulgação espontânea, mas era só teaser da música.

Pabllo Vittar adere ao breganejo com novo clipe
Pabllo Vittar. (Foto: Instagram/Pabllo Vittar)

“Ama Sofre Chora” é uma das gravações mais bregas de Vittar, que trai o funk para se aproximar da sofrência sertaneja. Mas também é uma música divertida. “Piranha também ama, piranha também chora”, diz o refrão, que inverte a lógica machista das canções de dor de cotovelo dos barbados do sertão.

O vídeo, gravado em São Paulo, foi dirigido pela própria artista e por Flávio Verne, e segue a linha gananciosa de Vittar, que costuma incluir publicidade aleatória, com produtos de luxo em extrema evidência, na maioria de seus clipes musicais. Fãs são obrigados a assistir ao comercial, mesmo que só desejem ver e ouvir o trabalho musical. Entretanto, o que barateia os custos também barateia a arte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui