PL de Rio Claro reúne a tropa e se apresenta para batalha das urnas

Na posse oficial da nova Comissão Executiva Municipal, PL apresentou sua nova bancada na Câmara, bem como o pré-candidato a prefeito, Rogério Guedes, e os pré-candidatos a vereador.

0

Após uma tensa disputa pelo controle da sigla no município, o PL de Rio Claro reúne a sua tropa e se apresenta publicamente para a batalha das urnas em outubro, até aqui como o principal e mais temido adversário do prefeito Gustavo Perissinotto (PSD) que concorrerá à reeleição.

Na noite de quinta-feira (11) foi dada posse oficial à nova Comissão Executiva Municipal do PL, presidida pela ativista conservadora Néia Garcia. Também foi realizada a apresentação da nova bancada na Câmara Municipal, bem como do pré-candidato a prefeito, Rogério Guedes, e a maioria dos pré-candidatos a vereador – 13 homens e 7 mulheres.

O PL que até então em Rio Claro contava apenas com o vereador Luciano Bonsucesso – filiado ao partido desde 2015 -, passou a ter a segunda maior bancada do Legislativo, com a filiação dos vereadores Moisés Marques, Sivaldo Faísca e Val Demarchi.

Néia Garcia destaca que a maioria dos pré-candidatos à vereança são, quase todos, estreantes nas eleições, mas com o compromisso de representar os valores conservadores Rio Claro. Outra característica, segundo ela, é a diversidade: empresários, advogados, esportistas, profissionais da área de saúde e representantes de entidades do terceiro setor, entre outras categorias.

O candidato a vice na chapa a ser encabeçada por Rogério Guedes deverá ser indicado pelo União Brasil. Existem alguns nomes prováveis, a exemplo do médico José Martiniano Grillo Neto – clique AQUI.

Contudo, de acordo com apuração do RC 8:32, para a definição do vice a tendência é de que aconteça após a realização de uma pesquisa mais próximo às convenções partidárias, que acontecerão a partir da segunda quinzena de julho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui