Rachel Zegler será Branca de Neve no remake da Disney

0

A atriz Rachel Zegler será Branca de Neve no remake da Disney. A estrela foi escalada para o papel da princesa no clássico conto de fadas. Rachel conquistou o papel que estava sendo disputado por muitas atrizes.

A atriz está com a carreira em ascensão. Ela está fazendo sua estreia no cinema como Maria em “West Side Story” (Amor, Sublime Amor) de Steven Spielberg, que será lançado no final de 2021, e também aparecerá na sequência do super-herói “Shazam”.

Pouco tempo depois que o elenco foi aunciado, Rachel twittou com entusiasmo sobre o papel: “Manifestei minha vida inteira, acho que acho”. Ela também compartilhou um vídeo no Twitter conhecendo a princesa da Disney com a legenda “homegirl temos muito para pôr em dia”.

O filme será digido por Marc Webb, cujos créditos incluem os filmes “500 Dias de Verão” e “O Espetacular Homem-Aranha” com Andrew Garfield. A produção do filme, ainda sem título, deve começar em 2022.

Rachel Zegler será Branca de Neve no remake da Disney
Rachel Zegler será Branca de Neve no remake da Disney. (Foto: Reprodução/Internet)

“As extraordinárias habilidades vocais de Rachel são apenas o começo de seus dons. Sua força, inteligência e otimismo se tornarão parte integrante da redescoberta da alegria neste clássico conto de fadas da Disney”, disse Webb em um comunicado.

A Disney está desenvolvendo o remake de “Branca de Neve” desde 2016. Conforme anunciado anteriormente, Marc Platt atua como produtor, com Benj Pasek e Justin Paul, a dupla de compositores por trás das músicas de “La La Land”, “The Greatest Showman” e “Dear Evan Hansen”. Eles estão prontos para escrever novas músicas para o filme, que sejam tão duradouras como as canções do desenho original: “Heigh-Ho”, “Someday My Prince Will Come” e “Whistle While You Work”.

Rachel Zegler como Maria, personagem de “Amor, Sublime Amor”. (Foto: Reprodução/Internet)

“Branca de Neve e os Sete Anões”, baseado no conto de fadas dos Irmãos Grimm, foi lançado em 1937 e marcou o primeiro longa-metragem de animação da Disney. Desde então, a história de uma princesa cuja madrasta malvada tenta envenená-la com uma maçã tentadora foi adaptada várias vezes, incluindo “Mirror Mirror” de 2012 com Julia Roberts e Lily Collins, bem como a versão mais sombria da Universal, “Snow White and the Huntsman”, estrelado por Charlize Theron e Kristen Stewart.

A Disney também está trabalhando em remakes live-action de “A Pequena Sereia”, com Halle Bailey definida para interpretar Ariel; “Pinóquio”, estrelado por Tom Hanks; e “Lilo e Stitch” com o diretor Jon M. Chu, bem como um prequel de sua releitura de 2019 de “O Rei Leão”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui