- Publicidade -
Início Esporte Rebeca Andrade traça planos para o futuro após medalhas na Olimpíada

Rebeca Andrade traça planos para o futuro após medalhas na Olimpíada

Medalhista de ouro e prata em Tóquio tem retorno agendado para o Japão em outubro, quando será realizado o Campeonato Mundial.

0
A ginasta Rebeca Andrade, medalhista de ouro e prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio. (Foto: Daniel Ramalho/COB/Divulgação)

Aos poucos Rebeca Andrade vai se acostumando a ser chamada de campeã olímpica. Ouro no salto e prata no individual feminino nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020, a ginasta encarou uma agenda cheia na quinta-feira (12), no Rio de Janeiro e, apesar do cansaço das poucas horas de sono, esbanjou carisma e simpatia em visita ao Centro de Treinamento do Time Brasil e no reencontro com as companheiras de clube. Rebeca Andrade traça planos para o futuro após medalhas na Olimpíada.

“Estou vivendo dias muito especiais, aproveitando cada minuto. Eu sabia que muita gente ficou feliz, comemorou a conquista das medalhas, lá no Japão tirei fotos na Vila, mas só agora que cheguei ao Brasil estou entendendo a proporção disso tudo. Essa medalha não é só minha, ela é consequência de um trabalho e muita gente tem um pedacinho dela”, afirmou Rebeca, que terá apenas três dias de folga com a família, antes de retornar aos treinos, na semana que vem.

Rebeca Andrade traça planos para o futuro após medalhas na Olimpíada
Rebeca Andrade traça planos para o futuro após medalhas na Olimpíada de Tóquio. (Foto: Reprodução/Facebook/Time Brasil)

As medalhas não mudaram os planos de Rebeca. Nem a rotina. No calendário, algumas competições programadas até o fim do ano, entre elas o Campeonato Mundial do Japão (de 18 a 24 de outubro, em Kitakyushu). Ela reforça que continua a mesma Rebeca, só que:

“Só que agora com muito mais gente sabendo quem eu sou”, brincou. “Sempre tive pessoas para me inspirar como a Dani, a Jade, a Daiane, agora eu também quero ser um espelho. Vou continuar a mesma pessoa, a mesma Rebeca, com os mesmos objetivos, meus planos não mudaram. Vou continuar treinando, quero tirar a minha carteira de motorista, pretendo fazer a minha faculdade de psicologia. Antes eu quero ficar uns dias com a minha família, descansar um pouco, estou morrendo de saudade deles”, finalizou.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile