A Netflix anunciou que Regé-Jean Page, o ator queridinho dos fãs de Bridgerton, estará ao lado do ator brasileiro Wagner Moura no bilionário filme The Gray Man. A produção é dirigida pelos irmãos Anthony e Joe Russo – os mesmo de Vingadores: Ultimato.
Até o momento The Grey Man está sendo considerado o filme de maior orçamento da Netflix – cerca de 200 milhões de dólares. A princípio, os irmãos Russo haviam desenvolvido o projeto para a Sony, mas depois foi vendido para a Netflix.
O fato de ser confirmado para uma produção desse tipo mostra o quanto a carreira de Page foi impulsionada pelo sucesso de Bridgerton, afinal, há pouco tempo, ele também fechou contrato para atuar na adaptação de Dungeons & Dragons, que terá Chris Pine como protagonista.
Ainda não foi divulgado que personagem ele irá interpretar.
Em que se baseia a trama
The Gray Man é baseado no best-seller de mesmo nome do autor Mark Greaney, que foi lançado no ano de 2009 e marcou a chegada do autor à literatura, rendendo a ele aclamação mundial.
O filme será protagonizado pelos atores Chris Evans, Ryan Gosling e Ana De Armas.
O personagem principal, o ‘homem cinza’, na verdade, se chama Court Gentry e é um assassino e ex-agente da CIA.
Ryan Gosling é quem dará vida a Gentry, enquanto Chris Evans irá interpretar Lloyd Hansen, que é o seu perseguidor e também é um ex-agente da CIA.
Com essa produção, a Netflix tem a intenção de criar uma franquia do mesmo naipe de James Bond, da Saga 007, além de repetir o mesmo sucesso conquistado pelos dois irmãos na Marvel.
No elenco também estarão presentes os atores Billy Bob Thorton (Goliath) e Alfre Woodard (O Rei Leão), Jessica Henwick (Game of Thrones), Dhanush (Asuran) e Julia Butters (Era Uma Vez… Em Hollywood).