R$ 1,3 milhão! É quanto custará o serviço de vigilância para 11 escolas municipais contratado pela Secretaria Municipal de Educação, sob o comando da secretária Valéria Aparecida Vieira Velis.
Enquanto ainda há muitas discussões e questionamentos quanto a retomada segura das aulas presenciais nas escolas da rede municipal de ensino, a Secretaria de Educação se apressou na contratação de empresa para realizar a vigilância patrimonial de unidades escolares.
De acordo com extrato publicado na edição de sexta-feira (17) do Diário Oficial do Município, a secretária Valéria Velis assinou no último dia 2 o contrato nº 111/2021 com a empresa FGK Vigilância e Segurança Ltda, pelo valor de R$ 1.309.999,92 e prazo de 12 meses.
A empresa, que se sagrou vencedora do pregão presencial 21/2021, tem sede no município de Lins desde 2019 e faz parte do Grupo FGK, especialista em serviço de limpeza e manutenção de condomínios com base operacional na cidade de Promissão.
Moacyr Augusto Dinalli Gatti e Vanessa Monteiro de Moraes, figuram como sócios-administradores da FGK.
Os serviços deverão ser prestados de segunda a sexta-feira, no período das 18h às 6h. Aos sábados, domingos e feriados em tempo integral durante 24 horas.
Pelo contrato serão atendidas 11 unidades escolares: Arlindo Ansanello, Lúcia Helena Ferreira Camargo, Mitiko Matsushita Nevoeiro, Viver Melhor I, Santo Antonio de Pádua, Rosa Maria Castellano Pieroni, Armando Grisi, Jardim Novo I, Marcello Schmidt, Theodoro Paulo Koelle e Antonio Sebastião da Silva.
Leia mais notícias sobre Educação em Rio Claro e Região.