Sextou tem show de voz e violão com Beatriz e João Rabello

Live começa às 19 horas com transmissão pelo Instagram e YouTube do Sesc.

0

O sextou tem show de voz e violão com Beatriz e João Rabello. Nesta sexta-feira (1º), às 19 horas, a cantora Beatriz Rabello e o violonista João Rabello apresentam o amor na obra do pai, o cantor e compositor Paulinho da Viola. Diretamente do Rio de Janeiro para o Música #EmCasaComSesc, as dores, as lições e as fortunas do amor são tocadas em formato íntimo, em uma parceria entre voz e violão.

O show desta sexta (1º) faz parte da programação do projeto #EmCasaComSesc que traz toda semana apresentações gratuitas de música, teatro, dança e atividades infantis. Os shows e espetáculos acontecem sempre de terça a domingo, às 19 horas, com exceção da programação infantil que é transmitida aos sábados, às 15 horas.

Na agenda desta semana teve o show “Viva Helena!” do projeto Violeiras Fora da Caixa; encenação do espetáculo “Neste Mundo Louco, Nesta Noite Brilhante”, do Grupo 3 de Teatro, com atuação de Débora Falabella e Yara de Novaes; e live com o cantor Nando Reis e seu filho Sebastião Reis. A programação segue com o sextou que tem show de voz e violão com Beatriz e João Rabello.

Sextou tem show de voz e violão com Beatriz e João Rabello
Sextou tem show de voz e violão com Beatriz e João Rabello no Música #EmCasaComSesc. (Foto: Divulgação/Sesc)

Bienal Sesc de Dança

A partir deste sábado (2), o palco virtual do #EmCasaComSesc também recebe espetáculos da 12ª edição da Bienal Sesc de Dança. A programação online e gratuita contempla a pluralidade de corpos e estéticas da dança contemporânea, artistas das várias regiões do Brasil e atrações internacionais. Até 10 de outubro rolam transmissões ao vivo e gravadas de mais de 20 espetáculos, além de ações cênicas e formativas.

A programação da Bienal Sesc de Dança começa as 15 horas com o espetáculo “Bichos Soltos em Casa”. Com direção e coreografia de Clarice Lima, esta dança para crianças de todas as idades foi criada antes da pandemia e agora é apresentada em formato de vídeo, transmitida da casa de cada intérprete.

Depois, às 19 horas, o Grupo Cena 11 sobe ao palco do Sesc Guarulhos para apresentar “Matéria Escura”. A noite segue com o francês Salia Sanou, que abre, às 21 horas, a programação internacional da Bienal Sesc de Dança com o espetáculo “Multiple-s”. Na obra gravada, o artista usa a figura “cara a cara” para expressar o confronto, a complementaridade e a alteridade, convidando as artistas Germaine Acogny, Nancy Huston e Babx.

Para assistir aos shows e aos espetáculos você já conhece o esquema: as lives acontecem no perfil do Instagram do Sesc Ao Vivo (@SescAoVivo) e no canal do YouTube do Sesc São Paulo (Youtube.com/sescsp), sem a necessidade de cadastro ou agendamento prévio. Você também pode acessar as playlists pelas linguagens para curtir os shows e espetáculos disponíveis no acervo do Sesc e continuar desfrutando de arte e cultura sem sair de casa. A programação da Bienal Sesc de Dança pode ser vista em bienaldedanca.sescsp.org.br.

Música #EmCasaComSesc

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui