Taylor Swift vai regravar álbum Fearless e relançar “Love Story”

Cantora está revisitando álbuns após venda de propriedade sem a sua autorização.

0

Taylor Swift confirmou uma notícia muito aguardada pelos fãs: ela regravou o álbum Fearless, lançado originalmente em 2008. O movimento acontece após a artista os direitos de seus primeiros discos vendidos sem o seu conhecimento pelo produtor Scooter Braun. Com isso, ela deixou de ter direito sobre as músicas antigas e decidiu relançar as obras para ter o controle das novas versões.

A artista disse que o primeiro lançamento do disco será a nova versão de “Love Story”, um de seus maiores hits da época, à meia-noite de hoje (11) para amanhã (12) e que a releitura de Fearless contará com seis músicas novas.

A disputa entre Taylor Swift e Scooter Braun começou em 2019, quando a antiga gravadora da artista, a Big Machine Label Group, começou um processo de venda para a Ithaca Holdings, controlada por Scooter. Com a venda, todo o catálogo dos primeiros álbuns de Taylor iria junto, deixando a cantora sem o controle de suas gravações originais. Além disso, a artista revelou uma relação conturbada com o empresário e disse que ele “fazia bullying” e era “manipulador”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui