Violeira Laís de Assis faz show em palco virtual nesta terça

Artista brindará o público com repertório de obras próprias e músicas de de grandes instrumentistas a partir das 19 horas.

0

Esta semana tem mais transmissões ao vivo de Música, Teatro, Dança e Crianças no #EmCasaComSesc. As apresentações são realizadas de terça a domingo, às 19 horas, com exceção da programação infantil, transmitida às 15 horas no sábado. As lives acontecem diretamente da casa ou do estúdio de trabalho dos artistas e seguem as medidas estipuladas pelo Plano São Paulo no combate à pandemia. Tudo pensado para você seguir curtindo arte e cultura sem sair de casa!

Nesta terça-feira (4), dia de instrumental no Música #EmCasaComSesc, quem faz o som é a violeira pernambucana Laís de Assis. Em um show transmitido diretamente de Recife, a artista sobe ao nosso palco virtual acompanhada de dois integrantes da Orquestra Contemporânea de Olinda, Alex Santana, na tuba, e Gilú Amaral, na percussão. O repertório da noite reúne obras próprias de Laís, como “Terra Vermelha”, e faixas de grandes instrumentistas, entre eles Adelmo Arcoverde e Jackson do Pandeiro.

A violeira pernambucana Laís de Assis (Foto: Reprodução/Facebook/Lais de Assis).

Para assistir aos shows e aos espetáculos você já conhece o esquema: as lives acontecem no perfil do Instagram do Sesc Ao Vivo (@SescAoVivo) e no canal do YouTube do Sesc São Paulo (Youtube.com/sescsp), sem a necessidade de cadastro ou agendamento prévio. Você também pode acessar as playlists pelas linguagens para curtir os shows e espetáculos disponíveis no nosso acervo e continuar desfrutando de arte e cultura sem sair de casa.

Teatro

O Teatro #EmCasaComSesc recebe nesta quarta (5), o espetáculo “Nica”. Com criação e atuação de Elisa Band, o espetáculo transmitido de São Paulo parte de um depoimento pessoal sobre um cateterismo e se abre em uma associação livre que envolve procedimentos cardíacos, colonização do Brasil, moradia em locais com risco de terremoto, amor e morte, alfândega e comportamento de formigas. A montagem trata das manifestações do extraordinário contidas dentro do banal, das histórias extraoficiais que irrompem dentro do que é suposto e legitimam, através do risco e do inesperado, possibilidades diferentes das imaginadas ou traçadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui