O PSOL de Rio Claro protocolou na tarde desta sexta-feira (19), no Gabinete do Prefeito, ofício questionando a administração municipal – clique AQUI – acerca das ações tomadas e as que poderão serem adotadas pela prefeitura no combate à Covid-19. O documento também solicita informações e cobra medidas sobre o suporte às inúmeras famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade, agravadas pela pandemia no município.
“O PSOL se colocou à disposição para contribuir, no que for possível, com medidas práticas no combate à pandemia da COVID-19, estando sempre ao lado da população em busca de justiça social, lutando pela garantia dos direitos e da dignidade da pessoa humana”, destaca a direção do partido em Rio Claro, salientando que a crise do Coronavírus se espalha rapidamente pelo Brasil, com graves consequências humanitárias, econômicas e sociais.
“O Brasil precisa de ações imediatas. E Rio Claro não é diferente, é preciso garantir que a população seja protegida, com investimentos e a formação de um escudo social para os mais necessitados. Cobramos e apresentamos medidas prioritárias e emergenciais de combate à crise sanitária, econômica e social”, conclui o documento encaminhado a redação do RC 8:32.