Casal de traficantes com grande quantidade de drogas são presos em Rio Claro

0

Na tarde de ontem (16) policiais militares da Companhia de Força Tática do Trigésimo Sétimo Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam dois traficantes de drogas, no município de Rio Claro.

Durante patrulhamento pelo bairro Jardim Brasília II a equipe visualizou um indivíduo defronte a uma residência que ao perceber a presença da viatura jogou uma sacola ao chão e correu para dentro de uma casa. A sacola continha cocaína, diante disso os policiais realizaram a abordagem e obtiveram sucesso em localizar mais drogas e equipamentos usados para embalagem das mesmas.

Imagem: Divulgação/PM

Indagado, o infrator confessou que escondia drogas também em outra residência, de imediato a equipe deslocou para o local indicado e em diligências localizou outra grande quantidade de entorpecentes. Nessa segunda casa estava uma mulher que também foi abordada, após pesquisa os policiais constataram que ela estava procurada pela justiça por ter praticado o crime de tráfico de drogas.

No total foram apreendidos mais de 8 kg de pasta base além de cocaína e maconha. Os infratores foram conduzidos ao Plantão Policial e permaneceram à disposição da justiça.


Acesse e confira as principais notícias policiais do RC 8:32 clicando AQUI.


Boletim de Ocorrência

Ação importante que auxilia o trabalho de inteligência das forças de segurança é registrar o Boletim de Ocorrência (BO) para todos os tipos de crimes (furtos, roubos etc.). O BO auxilia o trabalho da polícia e permite o mapeamento de ações no município.

Delegacia Eletrônica

Outro modo de registrar o Boletim de Ocorrência é por meio digital. A Delegacia Eletrônica de Polícia Civil do Estado de São Paulo foi criada em 04 de fevereiro de 2000 e destina-se ao registro de alguns tipos de boletins de ocorrência criminal pela internet, por meio do site da Secretaria de Segurança Pública do Governo do Estado

As ocorrências que podem ser registradas pela Delegacia Eletrônica são: desaparecimento de pessoa; roubo/furto de veículo; ameaça; roubos em que não haja danos e/ou vítima de lesão corporal e morte; furto ou perda de documentos; furto ou perda de celular; furto ou perda de placa de veículo; encontro de pessoa desaparecida; injúria, calúnia ou difamação; e casos de acidente de trânsito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui